Nobile Lakeside Convention & Resort lança tarifas especiais no Dia da Secretária









O Nobile Lakeside Convention & Resort, situado em Brasília (DF), em comemoração ao Dia da Secretária, em 30 de setembro divulga nos seus principais canais de vendas uma promoção diferenciada a essas profissionais.
Para as secretárias e seus familiares o resort oferecerá taxas a partir de R$ 155 em apartamento duplo, incluindo café da manhã. As crianças que estiveram acompanhadas dos pais até sete anos de idade será cortesia.
No pacote os hóspedes podem optar por tratamento bem-estar (opcional) com massagem relaxante corporal de pedras quentes, dois chás aromáticos com petit fous e reflexologia podal manual.
A equipe de recreação do resort também prepara atividades para adultos e crianças, em comemoração a data. Na área de lazer do resort é possível aproveitar de bar molhado de duas piscinas para adultos e crianças; quadras de tênis, poliesportiva e de areia; sauna e fitness center com acompanhamento de profissional gratuito; kid's club e playground. Além disso, o resort disponibiliza serviço de transporte do hotel aos principais pontos turísticos da capital federal - Esplanada dos Ministérios, Conjunto Nacional, Brasília Shopping, Memorial JK, Pátio Brasil e Torre de TV.
A promoção é válida até 27 a 30 de setembro, e reservas devem ser feitas pelo telefone (61) 3035-2444, e no e-mail: reservas@nobilehoteis.com.br ou vendas.nlcr@nobilehoteis.com.br.
Grupo Nobile
Administradora e franqueadora de hotéis, residenciais, offices e shopping centers com serviço de alto padrão, possui em sua carteira 25 empreendimentos administrados e outros 18 em construção nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Na área hoteleira, divide suas operações em quatro categorias: Econômica, Midclass, Superior e Luxo. A rede tem foco na rentabilidade mensal aos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração.

Comentários