No estande da Azul linhas aéreas com o diretor Antonio Américo
A já tradicional “Mortadela do Michelão” foi
uma das atrações de sucesso do Congresso Nacional da Abav, que aconteceu nos
dias 4 a 8 de Setembro, em São Paulo – Anhembi.
A
“Mortadela do Michelão” esteve presente nos estandes da Secretaria de Turismo
de São Paulo, Azul Linhas Aéreas, Viaja Brasil, Caribe (ST.
Maarten-Anguilla-ST. Martin), Ancoradouro, Panrotas e Mercado & Eventos.
Uma mortadela gigante (3 metros/200 kgs), também pode ser degustada nas
magníficas instalações do Hotel Holiday Inn, o Hotel oficial do Congresso.
Foram
consumidos pelos congressistas e visitantes, 15.000 pães e 1.050 kgs. da
Mortadela Ceratti, a melhor Mortadela do Brasil.
A “Mortadela do
Michelão”.
Tudo
começou há mais ou menos 10 anos. Michel Tuma Ness, o “Michelão”, levava para os eventos do Clube do
Feijão Amigo uma pequena mortadela para degustação dos participantes. Em pouco
tempo, a iguaria era consumida.
O tamanho aumentou e o Michelão começou a levar a ainda
tímida mortadela, para os mais importantes eventos do trade. Mais
participantes, mais rápido ainda era "devorada". Ela virou sensação.
Passou a ser requisitada por todos. A "Mortadela do Michelão" como
ficou conhecida, já é tradição. Assim, após 8 anos, ela hoje virou um grande
produto comercial e um evento de sucesso que, sem dúvida, aumenta o sucesso dos
eventos realizados pelas Secretarias de Turismo do Brasil, Entidades, Empresas,
Feiras e Congressos.
Criado por Michel Tuma Ness, Presidente da Fenactur –
Federação Nacional de Turismo e Presidente Mundial do Clube do Feijão Amigo, é
hoje comandado por seu filho, o Chef Alexandre Tuma Ness, que nos últimos 16
meses, realizou 56 eventos, nos quais foram consumidos 4 toneladas da Mortadela
Ceratti, 70.000 sanduíches e 80.000 aperitivos de mortadela.
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