MSC Yacht Club oferece crédito em cruzeiros pelo Nordeste


MSC Cruzeiros amplia a experiência de luxo aos hóspedes de sua categoria mais exclusiva e
dá USD 200 por cabine para compras durante roteiros específicos

crédito a bordo

Quem já viajou no MSC Yatch Club, a bordo de um dos navios da classe Fantasia, ou ainda não teve a oportunidade, mas quer conhecer essa área exclusiva, pode ter certeza que realizar uma viagem nesta categoria da MSC Cruzeiros significa viver uma experiência única e repleta de tranquilidade, luxo, diversão e privacidade. Para mimar ainda mais estes hóspedes tão exigentes, a armadora oferece crédito a bordo de USD 200 dólares por cabine em algumas saídas do MSC Preziosa rumo ao Nordeste.

O conceito do MSC Yatch Club é uma exclusividade da MSC Cruzeiros no Brasil, e oferece benefícios únicos como 69 cabines ainda mais sofisticadas; mordomo 24 horas; piscina, bar, lounge e restaurante privativos; além de check-in e check-out prioritários, e outros mimos. A promoção é válida para as saídas de 19 de dezembro, 3, 11, 18 e 25 de janeiro, e 01 de fevereiro do navio MSC Preziosa que terá embarques no porto de Santos.

MSC_AUREA_SPA_02bLA_PROFUMERIA_03 c IL_GIOIELLO_03 c                      

As opções para aproveitar o presente da MSC Cruzeiros são diversas, uma vez que os hóspedes contam com uma variedade de produtos e serviços a bordo como os tratamentos do MSC Aurea SPA e as excursões terrestres, por exemplo. Entre as lojas, é possível encontrar o novíssimo FASHION BIJOUX, uma joalheria onde é possível adquirir diferentes itens da espetacular marca Swarovski e da Pandora Moments, além de outras grifes conceituadas.

Os amantes da boa gastronomia podem aproveitar o crédito em um dos dois restaurantes da rede internacional Eataly, famosa marca italiana conhecida por oferecer pratos produzidos com ingredientes provenientes de produtores artesanais. E aqueles que estiverem curiosos sobre cozinha molecular, que entrou na moda nos últimos meses, podem ainda jantar no Galaxy Lounge.

Para quem é viciado em boutiques, a PHOENICIAN PLAZA pode ser um tentador convite ao mundo do consumo, seja na La Profumeria, uma belíssima loja decorada com marfim em art déco, ou no famoso IL GIOIELLO, que neste navio é inteiramente voltado às joias finas e relógios.

Os hóspedes que simplesmente quiserem cuidar da mente e do corpo podem trocar o crédito por serviços no MSC Aurea SPA, que conta com diversas novidades como um menu de tratamentos assinados pela marca de cosméticos japonesa Shu Uemura e executados por uma equipe de profissionais balinesas. As opções vão desde as massagens do shiatsu a tratamentos de talassoterapia, pedras quentes e procedimentos que potencializam a beleza da pele.

Serviço:
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: @msccruisesofficial

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que foi lançado em março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Informações à imprensa

Comentários