MSC Magnifica reforça luxo nas viagens pela América do Sul


Em 10 de dezembro, um dos transatlânticos favoritos dos brasileiros chega ao litoral paulista para roteiros pelo Brasil, Uruguai e Argentina





A alguns meses do início da temporada 2013/2014, a América do Sul prepara-se para receber mais uma vez, o MSC Magnifica, um dos mais modernos navios da MSC Cruzeiros na temporada 2013/2014. Considerado revolucionário e inovador, o transatlântico chega ao porto de no dia 10 de dezembro, finalizando a sua Grand Voyage de 17 noites, que será iniciada em Gênova, na Itália.

O navio, que fez a sua estreia em mares brasileiros no ano passado, realizará excursões de seis e sete noites pela região do Prata,  visitando cidades como Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, e Buenos Aires na Argentina, onde terá pernoite nos roteiros de maior duração.

Ao embarcar no MSC Magnifica, que faz parte da classe Musica, os cruzeiristas se surpreenderão mais uma vez com este transatlântico que conta com mais de 95 mil toneladas, 1.259 cabines, das quais mais de 80% são externas e externas com varanda, e tem capacidade para 3.223 hóspedes. Os mais preocupados com o meio ambiente também devem se apaixonar por este gigante dos mares, pois a embarcação une eficiência de preservação ambiental ao alto luxo e é o primeiro de sua categoria a ser equipado com teto retrátil em uma de suas piscinas principais.

As áreas públicas também devem encantar por conta das diversas opções de entretenimento como boliche, cinema interativo 4D, pista de jogging, centro esportivo, SPA, salão de beleza, academia, teatro, cassino, discoteca, bares, hidromassagem, além de diversos restaurantes, destacando o Oriental Plaza, dedicado à culinária asiática, com opções de pratos picantes do Norte até os escaldantes adocicados do Sul.

Com sua chegada no início de dezembro, a frota da MSC Cruzeiros para a temporada sul-americana estará completa. O navio se juntará ao MSC Preziosa, estreante na região e que também promete tirar o fôlego dos brasileiros, e ao MSC Orchestra, já consagrado entre o público nacional, para roteiros a partir de portos brasileiros. O time de gigantes ficará completo com o MSC Poesia, que também visita a América do Sul pela primeira vez e fará rotas a partir da Argentina, garantindo à armadora italiana a posição de líder na região.


Confira algumas saídas do MSC Magnifica:

Saída: 16/12/2013 – 6 noites
Roteiro: Santos, Punta del Este (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai) e Santos.
Preço: USD 755.55 por pessoa em cabine dupla interna (cat. 2) + taxas

Saída: 22/12/2013 – 7 noites (Natal)
Roteiro: Santos, Punta del Este e Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires (Argentina – pernoite) e Santos.
Preço: USD 985.15 por pessoa em cabine dupla interna (cat. 1) + taxas

Serviço
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários