MELIÁ HOTELS INTERNATIONAL ANUNCIA A ASSINATURA DE DOIS NOVOS HOTÉIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO



A companhia, líder hoteleira na Espanha, já opera 12 hotéis no Brasil e mantém o país como um de seus principais focos de expansão.


A Meliá Hotels International continua incrementando seu portfólio internacional: a companhia acaba de anunciar a incorporação de dois novos hotéis no Brasil, uma potência emergente onde a hoteleira espanhola já administra 12 estabelecimentos sob algumas de suas marcas como Meliá e TRYP.

O primeiro hotel a abrir será o Meliá Paiva, no ano de 2015, que contará com 192 apartamentos e representará o quarto estabelecimento desta emblemática marca no País, que já está presente com os hotéis Meliá Brasil 21, Meliá Jardim Europa e Meliá Angra. O segundo hotel, Innside Barra, abrirá suas portas em 2016 com 280 apartamentos e será o primeiro da marca Innside by Meliá no Brasil. A Meliá Hotels International já conta com 16 hotéis Innside assinados ou abertos em seu portfólio, na Alemanha, Espanha, Reino Unido, Dinamarca e Indonésia, e prepara a abertura de cinco hotéis no Chile. A Innside by Meliá se consolida como uma das jovens marcas hoteleiras com melhor posicionamento no segmento de "urban lifestyle", com um altíssimo potencial para crescer em economias de alto desenvolvimento.

Ambos os hotéis se localizam no Estado de Pernambuco, na área metropolitana do Recife, mais precisamente na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Pernambuco tem a maior população do norte do Brasil e é um dos principais "hubs" de crescimento econômico do País, com um crescimento no PIB anual superior a 9%, que atrai o investimento privado tanto no âmbito industrial como no de infraestruturas e serviços, e de acordo com esta evolução e localização privilegiada frente ao mar, a região assistirá a uma decolagem da atividade hoteleira.

Situados em um entorno urbano de alto crescimento, ambos os hotéis foram desenhados para satisfazer primordialmente aos viajantes de negócios, com a versatilidade que lhes proporciona sua estratégica localização frente ao mar e suas diferenciadas infraestruturas dotadas de salões para convenções, restaurantes, lobby bars e piscinas.

Para Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, "o Brasil é um dos mercados de maior potencial e crescimento para a Meliá Hotels International, que no marco de seu Plano Estratégico mantém um foco especial para a expansão em mercados emergentes". Somente em 2013 a Meliá incorporou 16 hotéis até a presente data, o que implica adicionar um novo hotel a cada duas semanas, superando as previsões iniciais da companhia.

Sobre a Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International foi fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), e é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, opera mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by MeliáInnside by MeliáTryp by Wyndham, Sol Hotels e Paradisus Resorts. Seu portfólio de produtos e serviços é complementado pelo Club Meliá, único clube de férias operado por uma companhia espanhola.



Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Paiva (PE), Innside Barra (PE), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).



Síga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt
https://twitter.com/MeliaHotelsInt


Comentários