Lisboa é eleita o melhor destino para City Breaks na Europa



Capital portuguesa conquista o prêmio pela terceira vez nos últimos cinco anos, em eleição realizada no World Travel Awards 2013 (WTA), um dos mais prestigiados prêmios do turismo mundial.

A cidade de Lisboa acaba de ser eleita, mais uma vez, o “Melhor Destino para City Breaks na Europa”. A eleição foi realizada no World Travel Awards 2013 (WTA), um dos mais importantes e prestigiados prêmios de turismo em todo o mundo, considerado o “Óscar da indústria do Turismo”.

Lisboa venceu a disputa concorrendo num conjunto de oito cidades finalistas, superando outras capitais europeias muito prestigiadas, reforçando, assim, sua atratividade e qualidade de oferta, no que diz respeito às estadas de curta duração, nas quais os turistas costumam visitar as diversas atrações turísticas e históricas da cidade lisboeta.

O prêmio, conquistado por Lisboa pela terceira vez nos últimos cinco anos, resulta de uma votação online, na qual participaram milhares de profissionais de Turismo e Viagens de diversas partes do mundo, que escolhem as marcas que elevam os níveis de excelência em Turismo.

O prêmio foi entregue ao Turismo de Lisboa numa festa ocorrida no dia 31 de agosto, em Antália, na Turquia. De acordo com o fundador e presidente dos WTA, Graham E. Cooke, “a utilização pelo Turismo de Lisboa do selo dourado de vencedor vai mostrar aos consumidores os esforços contínuos na melhoria dos produtos e serviços turísticos da cidade”.


Para mais informações acesse:

Comentários