Lideranças do turismo prestigiaram abertura do Fórum Empresarial do Turismo de João Pessoa




 Autoridades do turismo prestigiaram nesta quinta-feira(26), na Estação Cabo Branco, em João Pessoa, a abertura do Fórum Empresarial do Turismo , com palestra do empresário, presidente do Conselho Administrativo da CVC e presidente da GJP hotels & resorts, Guilherme Paulus, que ministrou palestra "Empreendedorismo-  41 anos de história". O Fórum é coordenado pelo Convention & Visitors Bureau de João Pessoa e Sebrae-PB. Prestigiaram a abertura, o prefeito de João Pessoa , Luciano Cartaxo, Beto Brunet, secretário de turismo de João Pessoa, o secretário de turismo da Paraíba Renato Feliciano, representando o governador Ricardo Coutinho,Breno Mesquita, presidente da ABAV-PB, Elisia Lopes, presidente do Convention Bureau de João Pessoa, presidente da PBtur, Ruth Avelino, diretora executiva do Estoril Convention Bureau, Maria José Alves, Gustavo Luck, diretor da Luck, Claudio Junior, diretor comercial do Festival do Turismo de João Pessoa.  


O empresário Guilherme Paulus, grande atração da noite contou sua vida em detalhes, quando começou no turismo quando tinha 21 anos em Santo André(SP) com uma pequena loja e hoje conta com 748 lojas em todo o país. Uma das empresas que mais utiliza de estratégias para atrair o consumidor, Paulus lembrou que foi homenageado com o título de cidadão paraibano há dez anos e enfatizou que tem maior orgulho de ter aberto as portas no nordeste com os primeiros vôos fretados ."São 41 anos de CVC e 43 anos no turismo", disse ele.
O secretário de turismo da Paraíba, Renato Feliciano, elogiou o evento. Esse festival nos inspira cada vez mais e incentiva para o crescimento ,ressaltou. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo também elogiou o evento, já consolidado e no calendário turístico nacional.














 


 PALESTRAS

O Fórum realizado anualmente é um evento paralelo , ao  Festival do Turismo de João Pessoa, Festuris JPA que neste ano está em sua terceira edição. Este ano programação conta com a participação de três grandes lideranças empresariais do turismo nacional, do empresário Aroldo Schultz, da Schultz operadora, do presidente da Trend, Luppa, e  apresentação internacional de Maria José Alves, Diretora Executiva do Convention Bureau de Estoril/Portugal.

PROGRAMAÇÃO HOJE DO FÓRUM:

27/09/2013
(14h – 17h30) 3º Fórum Empresarial
(14h15) Painel com o Presidente da CNTUR - Dr. Nelson Abreu
(15h) Painel com o empresário Aroldo Schultz
(15h45) Palestra com a Diretora Executiva do Convention Bureau de Estoril/Portugal - Dra. Maria José Alves
(16h30) Palestra com o empresário Luis Paulo Luppa

19hs Abertura do 3ºFESTURIS- JPA



Comentários