InterCity inclui Festuris JPA no roteiro de feiras de turismo


Com participação garantida em cinco feiras nacionais e internacionais, a rede InterCity Hotéis Inteligentes terá um mês movimentado em setembro. Com o foco de vendas no Brasil e no Uruguai e na hotelaria executiva, a rede parte para fortalecer os laços de relacionamento entre a empresa e os agentes de viagens, além de divulgar a marca e novos destinos. E o roteiro inclui João Pessoa.
A primeira parada será no Workshop Trend, feira que reúne mais de sete mil agentes de viagem para conhecer as novidades do trade de turismo. O evento acontece dia 3 de setembro, na Expo Center Norte, em São Paulo. Ainda em São Paulo, a rede participa da Feira Abav, de 4 a 8 de setembro. A InterCity ocupará o estande em cooperação com o Fohb, dividindo o espaço com outras 15 redes.
De São Paulo, a InterCity vai para o exterior. De 14 a 17 de setembro, participa da Feira FIT, em Buenos Aires, Argentina. Na sequência, a equipe desembarca em Montevidéu para participar da VTN, que acontece de 19 a 21 de setembro, na capital uruguaia.
O último destino será João Pessoa onde as unidades do Nordeste participam do 3º Festuris JPA. O Gerente Geral do InterCity Premium João Pessoa, Márcio Delgado, vai coordenar a equive de vendas e de reservas que vai divulgar as unidades e os diferenciais de hotelaria inteligente, no evento que acontece de 27 a 28 de setembro, Centro de Convenções de João Pessoa.

Comentários