Hotel Panorama & Acquamania Resort, de Foz do Iguaçu, investe em retrofit


Com localização privilegiada e imenso parque aquático o quatro estrelas está renovando 30 apartamentos que devem ficar prontos para a temporada de verão

O Hotel Panorama & Acquamania Resort, de Foz do Iguaçu (PR), está investindo em um projeto de retrofit com a finalidade de atender ainda melhor às necessidades de seus clientes.

As reformas já tiveram início e a previsão é que as mudanças sigam até o final de outubro. Trinta apartamentos do hotel estão passando por modernização e redimensionamento dos espaços, aplicação de novos materiais de acabamento nos quartos e banheiros e decoração inovadora para tornar o ambiente mais agradável.

Os investimentos na renovação ultrapassam os R$ 2 milhões, informa Simone Villanueva, diretora do empreendimento. "Estamos em uma época de oportunidades para o turismo e a hotelaria. Foz do Iguaçu tem se tornado cada vez mais um dos destinos preferidos de brasileiros e estrangeiros e nosso hotel, por sua localização próxima das Cataratas e espaço de lazer, precisava de uma modernização para atrair novos hóspedes", explica a dirigente.

Com 150 apartamentos, sendo 113 na categoria superior e 37 standard, o Hotel Panorama é o único empreendimento hoteleiro de Foz do Iguaçu a contar com um imenso parque aquático, o Acquamania, que também passa por reformas e deve reabrir no início de outubro com evento já programado para o Dia das Crianças.

Outra característica do quatro estrelas está na sua implantação em um espaço de 130 mil mts² em meio a matas nativas, jardins tropicais e trilhas que colocam o hóspede em contato direto com a natureza. O hotel já contava com apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais e deve ampliar esses benefícios.

De acordo com a dirigente, o hotel estará pronto para receber as demandas para o início da temporada de primavera/verão e pretende investir também em ações de relacionamento com agentes e operadoras. "Estamos criando estratégias para ampliar nosso relacionamento com os profissionais do turismo e pretendemos dar mais incentivo e motivação para que eles coloquem nosso hotel e o Acquamania em seus pacotes para Foz do Iguaçu", acrescenta Simone Villanueva, que pretende divulgar a partir da ABAV as novidades do hotel na área comercial.

Mais informações: www.hotelpanoramaresort.com.br - (45) 3529-8200
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Área verde



Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piscina - Acquamania


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Fachada - Hotel Panorama


Comentários