Hóspedes provam frutas da estação direto do pé



Hotel Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos, cultiva pomar que é atração entre os hóspedes

Amizades, belas paisagens, ambientes agradáveis, conforto e tranquilidade, momentos e brindes inesquecíveis. Tudo isso é cultivado no Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos. E para garantir bem-estar aos seus hóspedes, o hotel também cultiva um pomar com árvores frutíferas onde os turistas provam frutas da estação direto do pé, um exercício praticamente inexistente em grandes centros e que proporciona, para muitos, uma experiência nostálgica que faz reviver lembranças da infância.

Caminhar entre as árvores e colher a fruta escolhida é uma atividade simples, porém prazerosa, além de uma excelente alternativa para quem quer fugir do estresse e estar em contato mais íntimo com a natureza. As frutas cultivadas no pomar também incrementam as refeições do hotel, especialmente o café da manhã.

Laranja e tangerina são as frutas da época, e podem ser encontradas em todos os cantos do hotel, fresquinhas, para quem quiser degustar. O sabor da fruta recém colhida é valorizado no Hotel Villa Michelon, que proporciona aos hóspedes momentos de tranquilidade e lazer em meio às árvores, aliando simplicidade ao luxo, conforto e sofisticação.

Com grande variedade, o pomar foi pensado para atender todas as estações do ano, garantindo sempre frutas saudáveis, sem agrotóxicos, e com um sabor diferenciado. Pêssego, caqui, figo e kiwi são algumas das variedades cultivadas ao longo do ano.

E por estar inserido no destino enoturístico mais charmoso do Brasil, o Vale dos Vinhedos, o Hotel Villa Michelon não poderia deixar de oferecer em seu cardápio natural a uva, predominante na região. São diversas variedades da fruta, que em época de vindima – de janeiro a março -, pode ser colhida do Parreiral Modelo que fica no entorno do hotel. A fruta compõe a paisagem e ainda proporciona um delicioso aroma.


Seguindo o viés ecológico, os visitantes contam ainda com a opção de trilhas e passeios de bicicleta no interior. Para as crianças, o hotel oferece um parque infantil temático e uma fazendinha com animais domésticos.

Comentários