Hipocrisia, o ponto alto da palestra de Aroldo Schultz, presidente do grupo Schultz no Forum empresarial de turismo em João Pessoa




Com uma blusa rosa, o empresário Haroldo Schultz, presidente do grupo Schultz entrou nesta sexta-feira(27) no auditório da Estação Ciência Cabo Branco, em João Pessoa durante o Fórum Empresarial de Turismo. A blusa estava justificando o seu apoio a campanha contra o câncer de mama em João Pessoa- Outubro Rosa . Com o slogan: “Se toque mulher! Em outubro e o ano inteiro. Previna-se contra o câncer de mama”, a ação busca conscientizar as mulheres da importância dos exames de prevenção. Mal chegou e logo jogou blusas para a platéia, agradando em cheio a todos.

Aroldo Schultz deu show para a platéia, formada por agentes de viagens, empresários, expositores, quando começou sua palestra com o tema “Chega de hipocrisia, o mundo mudou!”. Falou da Hipocrisia em todos os campos da vida, da profissão, do turismo, do setor aéreo, da hipocrisia com os agentes de viagens, hipocrisia na hotelaria. "As cias aéreas dão desconto de 90% para o consumidor, mas não pagam 10% de comissão as agências de viagens", disse ele. Do O.T.A.X criou o P.O.T.A- Personal online travel agency. Schultz mostrou para os participantes da palestra, que os agentes de viagens tem grande importância no mercado.
Durante sua palestra indagou para os participantes, "Tem hipocrisia no turismo?", também questionou se tinha hipocrisia com o trade. Citou a feira Avirrp deste ano, onde perguntaram se as companhias aéreas tinham plano para os agentes de viagens, porém a resposta, foi nenhum.
Citou a hipocrisia com os agentes em 70%, 10%, 20%,90%. E reafirmou que tem que acabar com a hipocrisia, temos que mudar.

Para sacudir a platéia, Aroldo Schultz  finalizou com a seguinte mensagem "Acorda trade- os agentes de viagens são indispensáveis",´finalizou.




Comentários