GTA aposta no sucesso da ABAV 2013 para apresentar novidades


Reunindo agentes de viagens de todo o mundo, a 41ª edição da ABAV – Feira de Turismo das Américas, que terá início na próxima quarta-feira (4) no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, será palco para a divulgação das novidades da Global Travel Assistance (GTA). A empresa aproveitará o evento, o mais importante do setor promovido no Hemisfério Sul, para apresentar o Plano Euro Max, que oferece cobertura médica por acidente e enfermidade mais ampla, além de garantir maior cobertura na repatriação sanitária.
Ao lado de mais de 2.700 expositores, dirigentes da GTA também discorrerão sobre o White Label, ferramenta desenvolvida recentemente e cujo objetivo é permitir que as agências de viagens efetuem vendas online dos produtos comercializados pela corporação.
Representantes da empresa ainda aproveitarão o evento para divulgar algumas das alterações efetuadas nas regras da campanha Venda Premiada 6, como é o caso da contabilização em dobro da venda de determinados planos.
“Não há local mais adequado para a divulgação das nossas novidades do que na feira da ABAV, que corresponde ao maior e melhor evento do setor de turismo do continente americano. Nossas expectativas são sempre superadas e, por este motivo, investimos muito nesta participação”, afirma Celso Guelfi, presidente da empresa.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.

Comentários