Golden Tulip Rio Vermelho, em Salvador, tem tarifa especial para visitantes do Festival da Primavera



Piscina do Golden Tulip Rio Vermelho

O Festival da Primavera, que acontece nos dias 21 e 22 de setembro, no bairro Rio Vermelho, em Salvador, traz uma série de shows e oficinas para divulgar as belezas da região. E para receber os visitantes do evento, o hotel Golden Tulip Rio Vermelho, da rede BHG, preparou uma tarifa especial de R$ 190,00 para o casal com criança até 12 anos de cortesia.
Por ser um “Bairro Escola”, as escolas do Rio Vermelho terão presença marcante no Festival da Primavera deste ano. Os alunos e professores prepararam várias atividades para o final de semana, como oficina de toy art, apresentação de cordel, desfile de alunos, mostra de artes, entre outras, com objetivo de firmar e valorizar o papel significativo que esse título traz ao bairro.
O festival, que terá 24h de duração, começa às 16h30 de sábado e vai até às 16h30 de domingo. Nele, os visitantes podem ver shows com projeções fotográficas, mostra de vídeos, exposição de carros antigos, intervenções de rodas de samba e fanfarras, além de experimentarem cardápios especiais com o tema “primavera” por bares e restaurantes da região, inclusive no restaurante Píer 505, do hotel. O encerramento do evento será feito pelo show do cantor Luiz Caldas, um dos precursores do ritmo axé no país.

Golden Tulip Rio Vermelho
Rua Monte Conselho, 505 – Rio Vermelho, Salvador/BA
Tel: (55 71) 2103-2233 
www.goldentulipriovermelho.com

Comentários