Festuris fortalece laços com mercado latino-americano em feira na Argentina



Nova secretária de Turismo do Paraguai deve marcar presença no evento em novembro

A participação do diretor do Festival do Turismo de Gramado Eduardo Zorzanello na Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT Buenos Aires) rendeu uma aproximação maior com o mercado latino-americano e algumas confirmações de expositores e convidados para o evento. Zorzanello oficializou o convite para a nova secretária nacional de Turismo do Paraguai, Marcela Bacigalupo, que deve prestigiar o Festuris em novembro e assegurar a presença do destino na feira em 2014.
O diretor também aposta em uma ampliação na presença das províncias argentinas no Festuris, independente do estande do governo federal. “A participação ainda maior de países das Américas do Sul e Central também devem se destacar em 2014. Entre os destaques está Cuba”, comemora Zorzanello. Ele reforça o encontro com uma comitiva da Índia, que deve render a vinda do país para o evento também na edição do próximo ano.
A FIT foi realizada entre os dias 14 e 17 de setembro, em Buenos Aires. O Festuris marcou presença com uma mesa de trabalho junto ao Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur).

O FESTURIS
Em 2013, o Festival do Turismo de Gramado chega à 25ª edição e abordará com força o tema sustentabilidade, em mais uma antecipação às principais tendências do mercado mundial. Com uma feira de negócios que é frequentada por um púbico altamente qualificado e com poder de decisão, durante dois dias de intensa atividade mais de 14 mil profissionais circulam pelos 20 mil metros quadrados de feira, conferindo os mais de 2.600 expositores, que são distribuídos em cerca de 400 estandes. O Festuris 2013 se realizará de 7 a 10 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Informações no www.festurisgramado.com.

Foto: Eduardo Zorzanello oficializou o convite para a nova secretária nacional de Turismo do Paraguai, Marcela Bacigalupo
Divulgação

Comentários