Festuris é referência de informação no turismo mundial


Embaixador da Turquia no Brasil visitou os organizadores do evento nesta quarta-feira
Uma referência que se torna mundial. Este é o Festival do Turismo de Gramado, sendo cada vez mais procurado por embaixadas, consulados, representantes e empresas dos mais diversos países de todos os continentes do mundo, que buscam mostrar seus principais atrativos ao trade brasileiro e, acima de tudo, fazer negócios com este mercado. Nesta quarta-feira (25 de setembro), foi a vez do embaixador da Turquia no Brasil, Ersin Erçin, visitar a empresa idealizadora e organizadora do evento.
Acompanhado do cônsul geral da Turquia em São Paulo, M.özgün Arman, e do responsável pelas
Relações Diplomáticas e Consulares do Rio Grande do Sul, Dilmar Portela, o embaixador veio até a cidade de Gramado buscar mais informações e detalhes sobre a estrutura da feira, seus principais objetivos e as priorizidades dos organizadores. Com um resultado bastante positivo, a Turquia e o leste europeu ficaram muito próximos de aumentar sua participação no evento, já que diversas empresas importantes do setor já se fazem presentes no evento, como é o caso da Turkish Airlines.Os diretores do Festuris, Eduardo Zorzanello e Marcus V. Rossi, destacaram a busca do embaixador por Gramado, e em especial o Festival do Turismo: “A Turquia se divide entre o continente Europeu e a Ásia, e isso torna a sua importância ainda maior para nossa feira, pois o país se tranforma em um elo de informações entre nós, como feira e mundo de negócios, para eles e todos os outros destinos”, destaca Zorzanello.
Com esta procura, o Festuris se consolida como um ícone de informações e negócios gerados no turismo em toda a América Latina. Com esta aproximação aos mercados internacionais, o evento busca atrair ao Brasil e a Gramado os destinos e empresas já consolidados no setor, unindo ao seu público altamente profissional, e com poder de decisão, os negócios acontecem naturalmente duranto o Festival do Turismo.

Legenda – Os diretores Eduardo Zorzanello e Marcus V. Rossi apresentaram o evento ao embaixador Ersin Erçin / Eduardo Saueressig

Comentários