A
Operadora CVC investe em João Pessoa como base receptiva e emissora de
turistas e lança mais de 4,5 mil lugares e tarifário até maio de 2014,
durante o 3º Festuris JPA.
A
CVC participa do evento com uma ampla programação. Além de expositora
no festival, a operadora apresenta palestra de Guilherme Paulus,
fundador e presidente do Conselho Administrativo da CVC. Paulus fala na
noite do dia 26/9, na Estação Cabo Branco e a empresa recebe os 700
agentes de viagens participantes do evento, no lounge da empresa e nas
palestras de capacitação, nesta sexta-feira e sábado, dias 27 e 28 de
setembro, no Centro de Convenções.
Durante
o Festuris JPA, a CVC anuncia duas programações, uma que foca João
Pessoa como destino turístico que recebe brasileiros de outros Estados; e
outra que a considera como cidade emissora de turistas para outros
destinos do País. Com embarques a partir de João Pessoa e da vizinha
Recife, a novidade da maior operadora da América Latina é o lançamento
da programação de viagens e bloqueios aéreos com preços já definidos até
Maio de 2014, que começa a ser vendida neste mês, rumo a destinos
turísticos do Brasil e exterior, incluindo opções para Natal e Réveillon
2013, Temporada de Verão e Carnaval 2014. Entre os novos roteiros
partindo de João Pessoa, estão: “Foz do Iguaçu no Dia do Trabalho”, para
o feriado de 1º de Maio de 2014, que custa a partir de R$ 1.368 por
pessoa; e o roteiro para a maior festa temática de Páscoa do Brasil, a
“Chocofest 2014”, que acontecerá em Abril na cidade de Gramado (RS), com
opções a partir de R$ 1.408 por pessoa, em até 10x sem juros. Partindo
de Recife, as novidades ficam por conta do bloqueio aéreo rumo ao
“Festival de Verão de Salvador”, de 29 de janeiro a 1º de fevereiro de
2014, já incluindo passagens, traslados, city tour e três noites de
hospedagem com café da manhã, a partir de R$ 888; e o roteiro “Orlando e
Miami no Carnaval 2014”, com saída específica em 26 de fevereiro voando
TAM, a partir de US$ 1.818. Por outro lado, para que o destino João
Pessoa seja cada vez mais conhecido entre brasileiros de outros Estados,
a CVC aproveita o evento para também divulgar sua oferta de pacotes
rumo à Paraíba. São 4.500 lugares garantidos para vendas imediatas com
embarques de Brasília (DF), Campinas (SP), Florianópolis (SC), Rio de
Janeiro e São Paulo, e desembarques na capital paraibana entre o período
de 20 de dezembro a 31 de janeiro de 2014. Outra novidade de peso é o
lançamento do roteiro “João Pessoa com Costa do Conde”, que integrará em
breve a série de viagens “Mais 40”, que consiste no desenvolvimento de
40 novos destinos e a inclusão, via terrestre, de cidades e vilarejos no
mapa turístico da CVC. Localizado a 20 km da capital João Pessoa, o
município de Costa do Conde concentra praias paradisíacas, sendo uma das
mais famosas a Praia de Tambaba, que permite o naturismo e atrai
turistas do mundo inteiro. Os lançamentos apresentados estão em linha
com a estratégia de mercado da CVC, que tem acompanhado as tendências do
setor e, como especialista em vender férias aos brasileiros e
desenvolver novas regiões turísticas, também tem investido cada vez mais
na antecipação do lançamento de sua programação de lazer e novos
produtos, o que exige também antecipar e ampliar as negociações com a
cadeia de fornecedores para estimular o abastecimento de produtos nos
mais de 8.000 agentes de viagens parceiros da CVC no Brasil e de suas
742 lojas exclusivas.
Comentários