Projeto desenvolvido para
exportação da maior vinícola do Brasil, já à venda em mercados da
Europa, recebe o maior prêmio da entidade nacional de embalagens, na
categoria “Competitividade Internacional”, eleita por especialistas dos
cinco continentes
A
Vinícola Aurora é a vencedora do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira no
“Módulo Competitividade Internacional”, com sua linha de vinhos para
exportação Brazilian Soul. A premiação anual da Associação Brasileira da
Embalagem (ABRE) foi criada em 2001 e esse módulo foi introduzido a
partir desta 13ª. edição, para premiar embalagens produzidas no Brasil
para a comercialização no mercado externo. Um júri formado por
especialistas dos cinco continentes elegeu os vencedores nas diferentes
categorias.
Os
vinhos Brazilian Soul já estão inseridos nos mercados da Alemanha e do
Reino Unido e estão sendo lançados na Bélgica e Luxemburgo. A embalagem
tem a assinatura das empresas Owens-Illinois (garrafa), Brazicolor
(rótulo) e Trombini Embalagens.
Para a ABRE, a embalagem dos Brazilian Soul se destaca porque:
. Lembra o Brasil e, ao mesmo tempo, remete à elegância e qualidade do vinho.
.
Impacta de maneira positiva o consumidor, contribuindo para a
construção da notoriedade e referência do vinho brasileiro no cenário
mundial.
.
Design e tecnologia criando as referências do produto, explorando os
ícones de sua origem como diferenciais: foram desenvolvidos rótulos com a
cara do Brasil, jovem e alegre; o hot stamping nas cores da bandeira do
Brasil destaca o rótulo e identifica o produto; uma bandeira do Brasil é
representada nos rótulos, atestando a origem do produto.
Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br
SAC: 0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional
Comentários