Assist Card promove 'Unique Xperience' em João Pessoa


A Assist Card Brasil, aproveita o contanto com os 700 agentes de viagens e operadores de turismo que participam do 3º Festuris JPA para promover sua campanha de incentivo às vendas “Unique Xperience”, que começou este mês em 110 países com presença da companhia.
Para ganhar, basta que a agência cumpra a meta estabelecida pela Assist Card até o dia 31/12. A promoção envolve todos os produtos da companhia, inclusive os que possuem tarifa especial. É importante lembrar também que não existe limite de quantidade de passageiros que cada parceiro poderá levar. Se uma unidade dobrar a sua meta, por exemplo, terá direito a dois prêmios.

“A Assist Card tem buscado estar cada vez mais próxima dos agentes de viagem e dos demais profissionais que atuam no turismo, parceiros que respondem por quase 60% do nosso faturamento”, explica Jonathas Soeiro, gerente da filial de Salvador (BA). “Por isso, queremos que eles conheçam e participem da nossa campanha, que oferece prêmios verdadeiramente diferenciados
para
quem bater a sua meta. Para ganhar, basta vender”, finaliza o executivo.
Recentemente, a Assist Card abriu um escritório em Salvador justamente para poder ficar mais próxima aos agentes e operadoras de turismo da região Nordeste. A estratégia tem dado resultado, já que com apenas seis meses de operação a filial apresenta um crescimento de 38% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Comentários