ABAV-PE homenageia presidente Antonio Azevedo


Dirigente também participou da entrega do prêmio Criatividade, que visa reconhecer originalidade dos estandes; TAP, Espanha, TAAG e Holanda foram contemplada
Em agradecimento ao trabalho conjunto realizado entre ambas as entidades, Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional, recebeu, na tarde de ontem (5), no segundo dia da 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas, uma homenagem da ABAV-PE, a qual integra a campanha “É só chegar”, criada em 2009.
 “A ABAV tem sido nossa parceira durante todo o ano. Queremos apenas agradecer pela receptividade no evento e aproveitar para lançar nossa candidatura como estado patrono da ABAV 2014”, afirmou Luciana Fernandes, diretora Comercial da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur).
 Em seguida, Azevedo marcou presença na entrega do prêmio Criatividade, idealizado pelo grupo Brasil Travel News e cujo objetivo é reconhecer a originalidade dos estandes participantes. A TAP conquistou o primeiro lugar na categoria “individual”, procedida pela Espanha e TAAG, companhia aérea angolana. No quesito “grupo”, a Holanda, presente pela primeira vez na feira, sagrou-se vencedora.

Comentários