ABAV e CVC assinam campanha pela valorização do agente de viagens


Os agentes de viagens participantes da 41ª ABAV - Feira de Turismo das Américas também tiveram a oportunidade de conhecer, em primeira mão, o conceito da nova campanha institucional da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), com patrocínio da CVC e apoio da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro.
 A iniciativa é inspirada no carisma do hit de sucesso “Eu Assim Sem Você”, do compositor e cantor Buchecha (da dupla Claudinho e Buchecha), e em breve será veiculada em rede nacional com o intuito de chamar a atenção do público consumidor sobre os principais atributos e vantagens de comprar viagem com um agente de viagens associado à ABAV.
Nesta nova versão adaptada especialmente para a campanha, o hit embala nos conceitos de que “o turismo não existe sem o agente” e o “agente não existe sem o turismo”, reforçando o papel estratégico do agente de viagens na consultoria e assistência antes, durante e pós-viagem.
“A CVC, que é a maior operadora de viagens do Brasil, demonstra como é possível grandes empresas terem sucesso no nosso mercado. A CVC, que sempre recomendou em suas campanhas publicitárias a consultoria dos agentes de viagens, não hesitou em patrocinar a campanha de valorização dos profissionais do setor que lançamos durante a abertura da 41ª ABAV - Feira de Turismo das Américas”, explica Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional.
Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC, destaca que a iniciativa é mais do que bem-vinda e fortalece os esforços da operadora na valorização deste importante agente catalizador de vendas e negócios. “Uma campanha divertida, alto-astral e que combina com férias e tranquilidade, atributos oferecidos por quem mais entende de viagem com assistência – o agente de viagens”, comenta Falco.

Comentários