Vinícola Aurora está presente em 160 países através do catálogo oficial da Peter Justesen Company



Única vinícola brasileira a fazer parte do catálogo oficial da empresa dinamarquesa de vendas para embaixadas e consulados em 160 países, a Vinícola Aurora tem renovada sua inclusão nessa cobiçada publicação

A Vinícola Aurora acaba de ter renovada  a inclusão de seus vinhos no catálogo oficial   da Peter Justesen Company, empresa com sede na Dinamarca especializada em vendas diretas para a Organização das Nações Unidas, embaixadas, consulados e demais entidades governamentais em todo o mundo. Desta vez, além dos rótulos Aurora espumante Brut Chardonnay, Aurora Reserva Chardonnay e Aurora Reserva Cabernet Sauvignon que já figuraram nesse catálogo durante o primeiro semestre de 2013, entra também o Aurora Brandy VSOP. Os produtos ficarão à disposição nos  160 países de abrangência comercial da companhia dinamarquesa. São 1.016 páginas, com as maiores marcas mundiais de bebidas, alimentos e produtos dos mais diversos segmentos.

Primeira e única
A Aurora é a primeira e única vinícola brasileira a fazer parte desse cobiçado catálogo, com seus rótulos incluídos nessa publicação desde o fim de 2012. A estréia se deu na edição promocional, por 3 meses e, em seguida, os vinhos Aurora passaram a fazer parte da edição oficial que ficou em circulação nesse primeiro semestre de 2013 e agora,  novamente, renovada.

“Nesses primeiros meses em que nossos vinhos foram publicados no catálogo oficial da Peter Justesen, vendemos muito acima das nossas expectativas, para embaixadas e consulados nos diferentes países", comenta Rosana Pasini, gerente de exportações da Vinícola Aurora. “A renovação de nossos rótulos nessa publicação mundial demonstra que nossos produtos têm apelo de vendas, ao lado de grandes marcas mundiais”, conclui.

Desde 2012 até julho de 2013, a Aurora exportou mais de 10.000 garrafas para a Dinamarca, país sede da Peter Justesen.

No Brasil, os vinhos brancos e tintos, espumantes, sucos de uva e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas de redes varejistas e empórios especializados.


Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional
 




Comentários