Vai para Noronha no fim de ano? A busca por reservas para hospedagem já começou


Grupo EcoCharme destaca programações e serviços diferenciados nas pousadas

A ilha de Fernando de Noronha está entre os destinos mais requisitados entre os brasileiros para viagens de ano novo e férias de verão, principalmente entre os solteiros. A procura desse público por viagens se multiplicou nos últimos anos, e é pensando nisso que, cada dia mais, estabelecimentos criam roteiros especiais para agradar aos hóspedes.
Segundo dados do IBGE, no Brasil há 74 milhões de solteiros e 11 milhões de separados, divorciados ou viúvos; 45% dos brasileiros entre 25 e 34 anos são solteiros ou separados. Por isso, o arquipélago está entre os lugares mais cotados, pois oferece diversão, baladas e cenários exuberantes da natureza, tornando-se uma grande atração para turistas. Sendo assim, muitos estabelecimentos se preparam desde agora, com serviços e opções especiais para atender a este público.
A busca por reservas para hospedagem começa cedo. O segredo é procurar com calma e antecedência as opções e serviços oferecidos para não pesar no bolso. Por isso, o grupo EcoCharme, comandado por Gustavo Longman e Guilherme Luck, é a nova referência em prestação de serviços na Ilha de Fernando de Noronha. Os sócios destacam algumas pousadas que oferecem aos hóspedes ambientes aconchegantes e de qualidade, além de programações e serviços diferenciados, sempre a um preço justo. Serviços de mini conveniência e adegas climatizadas estão entre os diferenciais.

Além disso, o Grupo, em parceria com a Luck Viagens, criou pacotes promocionais para contemplar quem sonha conhecer a ilha. Até dezembro, preços e condições especiais, que incluem passagem aérea e hospedagem nas pousadas EcoCharme estarão disponíveis na agência. “Essa é uma forma de apresentarmos nossas pousadas e proporcionar ao turista conhecer um dos destinos mais bonitos do país, oferecendo conforto e qualidade, além de uma excelente relação custo benefício. Para os que desejam passar o ano novo, também oferecemos pacotes especiais; só vale lembrar que é necessário correr, pois esse é, sem duvida, um dos melhores destinos para a próxima estação”, comenta Guilherme.




 

Comentários