Turismo participa de congresso em Belém



O secretário nacional de Políticas de Turismo, Vinícius Lummertz, vai falar sobre investimentos na região amazônica e turismo religioso


O secretário nacional de Políticas de Turismo, Vinícius Lummertz, participa nesta segunda-feira (12), às 15 horas, do I Congresso de Turismo, Hospedagem e Gastronomia da Amazônia Legal, em Belém (PA). 
Nesta primeira edição do evento, será produzida uma carta de intenções para fomentar o turismo na região. Na ocasião, também será lançado um projeto de turismo religioso. O Congresso será realizado até quarta-feira (14), no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia. 
Lummertz vai falar sobre a importância do turismo religioso e de investimentos em turismo na região amazônica. Em Belém é celebrado o Círio de Nazaré, uma das maiores festas religiosas do mundo, que reúne cerca de 1,5 milhão pessoas durante todo o mês de outubro. 
O evento é organizado pela Secretaria de Turismo do Pará em parceria com a Confederação Nacional do Turismo. Participam parlamentares, pesquisadores e empresários.

Comentários