Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Temporada de cruzeiros começa no Recife



Graças aos esforços do Porto de Recife, que inaugura o novo terminal de embarque e desembarque de passageiros, da Secretaria de Turismo de Pernambuco e da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), a partir do dia 28 de novembro, começa a nova temporada de cruzeiros no Nordeste. O anuncio foi feito durante um café da manhã, hoje (15), no Bistrô e Boteco, no Marco Zero.
A apresentação contou com a presença do Presidente da Empetur, André Correia, o Administrador de Fernando de Noronha, Romeu Batista e Milton Sanches, diretor da BCR, que explicaram as ações, datas, pacotes e informações sobre o navio Louis Aura, que irá operar entre as capitais nordestinas: Recife, Fortaleza, Natal, João Pessoa e o Arquipélago de Fernando de Noronha.
 “Com a entrega do novo Porto do Recife, Pernambuco com só tem a ganhar, pois os turistas terão mais comodidade, segurança e uma boa infraestrutura para desembarcar”, comenta o presidente da Empetur, André Correia. Já para o diretor da BCR, Milton Sanches, “Pernambuco é o principal Estado dos nossos roteiros, Recife é o principal porto tendo 29 cruzeiros marcados para a temporada 2013/14”, explica Milton.
Os cruzeiros marítimos, além da importância na divulgação e promoção dos locais visitados, tem através das operadoras turísticas (como a CVC) acordos com hotéis de Recife e Porto de Galinhas e receptivos locais para elaborar e vender os pacotes pré e pós cruzeiros. Os órgãos de turismo estarão envolvidos em todas as etapas da operação 2013/2014 do navio Louis Aura no sentido de promover turisticamente o Estado e de aferir o impacto econômico e financeiro do produto em Recife e região.

Informações Técnicas do Navio Louis Aura
15,781 toneladas
355 Cabines
750 passageiros
350 tripulantes
Corrente Elétrica: 220V
Velocidade de Cruzeiro: 17 nos
8 Decks


Nenhum comentário: