Ski Club terá apoio da American Airlines na ABAV 2013



Durante a 41ª edição da ABAV – Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 4 e 8 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, os visitantes terão a oportunidade de experimentar a sensação de esquiar em uma pista de 40 metros quadrados, que será montada dentro do centro de eventos.
Dentre os destinos que estarão com representantes na feira estão Aspen/Snowmass, Vail, Breckenridge, Beaver Creek, Keystone, Northstar, Kirkwood e Heavenly; Park City, Deer Valley e Canyons, Jackson Hole, Telluride, Steamboat e Mammoth. Este será o maior programa de turismo de neve já feito para os brasileiros.
Constituído por 16 estações de esqui, o programa já tem dez anos e leva brasileiros para conhecer as montanhas com neve dos Estados Unidos. Durante a ABAV, vestirá nova roupagem, apresentando pacotes mais completos e mais facilidades.
Tais descontos e facilidades são garantidos por um pool de parceiros liderados pela American Airlines: MasterCard, Hertz Internacional, Telecall e nove operadoras de turismo brasileiras especializadas neste tipo de viagem. São elas: Ski Brasil, Snowtime, Maktour e Interpoint, em São Paulo (SP); Air International Tours, Formula Way Tours, Soul Traveler e Abreu Turismo, no Rio de Janeiro (RJ); e Snow, em Belo Horizonte (MG).
Os skiers e snowboarders poderão contar com o American Airlines SkiClub em um pacote básico que inclui passagem aérea com parcelamento exclusivo em até cinco vezes sem juros, sete noites de hospedagem e seis dias de acesso ilimitado aos meios de elevação. O pacote ainda conta com descontos exclusivos de 20% para aluguel de veículos 4×4 da Hertz Internacional e tarifas especiais da Telecall para chamadas para o Brasil.

Comentários