SEMANA DOS SOLTEIROS NO RESORT BARCELÓ BÁVARO BEACH, EM PUNTA CANA


De 13 a 20 de outubro o Hotel Barceló Bávaro Beach Adults Only, integrante do complexo Barceló na paradisíaca Praia de Bávaro, em Punta Cana, realiza a Semana dos Solteiros. Será uma semana com atividades programadas durante todo o dia para a confraternização dos hóspedes solteiros e adultos, promovendo a interação, a formação de novas amizades e até romances, tudo num cenário cinematográfico que inclui a praia, piscinas, restaurantes, bares e diversas atividades noturnas, com pacotes de estadia all inclusive.

Dentro dos pacotes oferecidos para a Semana dos Solteiros estão incluídas as mais diversas atrações, como sessões de alongamento, vôlei de praia, futebol, aeróbica na água, festa na piscina, pingue-pongue, karaokê no Teatro do resort, gincanas e festas temáticas todos os dias na boate do resort: festa de branco, à fantasia, anos 80 etc. A Semana dos Solteiros é um ponto de encontro para pessoas do mundo todo se conhecerem, com muita diversão e relax em uma estrutura de hotelaria impecável.

Mais informações sobre a Semana dos Solteiros em:
Reservas e outras informações:

Sobre o Barceló Bávaro Beach Resort
O complexo Barceló Bávaro Beach Resort encontra-se em um dos destinos mais desejados da República Dominicana, nas praias de águas cristalinas da cidade de Punta Cana, localizada no extremo leste do país. O complexo é composto por dois hotéis: Barceló Bávaro Palace Deluxe e Barceló Bávaro Beach (só para adultos). Localizado na Praia Bávaro – eleita pela National Geographic uma das melhores praias do mundo –,  o complexo é rodeado por um jardim tropical, de frente para o mar. A praia tem dois quilômetros de extensão, areia fina e branca, água transparente e recifes de coral, que fazem o mar se tornar uma piscina natural. O resort possui restaurantes requintados e variados para que os hóspedes possam desfrutar de todas as vantagens do programa Barceló All Inclusive.

Sobre o grupo Barceló Hotels & Resorts - Barceló Hotels & Resorts é a terceira maior cadeia de hotéis da Espanha e a 26ª em todo o mundo. Atualmente, o grupo conta com 144 hotéis, com aproximadamente 40 mil quartos, espalhados por 16 países. O grupo possui resorts e hotéis urbanos, comercializados sob as marcas Barceló Premium e Barceló.


Comentários