Secretário de Turismo de Natal entrega propostas de projetos para o turismo náutico a Henrique Eduardo


O secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril entregou ao deputado federal Henrique Eduardo Alves duas reivindicações importantes para consolidação do turismo da capital potiguar. Uma delas é com relação ao Projeto das Marinas de Natal que objetiva alavancar o turismo náutico de Natal à nível nacional e internacional, depois  da sua construção. A outra solicitação se relaciona a liberação de recursos para um plano de marketing, na divulgação do destino Natal, ambas ao Ministério do Turismo. 
O secretário  destacou o apoio que tem recebido do prefeito Carlos Eduardo para que a Marina de Natal seja realizada, proporcionando uma nova e importante fonte de renda e de empregos diretos e indiretos. "Temos perdido milhões de dólares do turismo náutico nacional e  internacional, porque nos falta uma Marina para aportar os grandes, médios e pequenos iates", enfatizou Bezerril.
Fernando Bezerril participou da reunião como secretário de Turismo de Natal  e Presidente do Conselho Consultivo  do Natal  Convention & Visitors  Bureaux durante a reunião da Câmara de Turismo da Fecomércio, realizada na sede da entidade, na última sexta-feira. O secretário fez uma intervenção durante a reunião, para que o Deputado Henrique Eduardo consiga junto a Governadora, Rosalba Ciarlini, reverter a cobrança de  ICMS para o querosene de aviação. No Rio Grande do Norte o combustível tem alíquota maior em relação aos demais Estados nordestinos. “Uma das causas do apagão aéreo que estamos vivendo é justamente pelo preço do combustível que sai mais caro e as empresas aéreas tem retirado os voos para Natal”, ressaltou.

Comentários