Secretaria de Turismo de Natal apóia evento promovido pela Potiguar Turismo e hoteleiros


           A secretaria de Turismo de Natal (Seturde), vai apoiar a ‘Noite Potiguar’ que será promovida pela Potiguar Turismo e 25 hoteleiros, nos dias 28 e 29 de agosto em Cuiabá (Mato Grosso) e Campo Grande (Mato Grosso do Sul).  O secretário de Turismo, Fernando Bezerril recebeu a diretora comercial da Potiguar Turismo, Aninha Costa, junto com o diretor do Hotel Antibes, Celso Paiva, e o diretor comercial do hotel Costa do Atlântico, Marcio Dantas  onde tomou conhecimento dos detalhes desta promoção.
             A diretora comercial da Potiguar Turismo, Aninha Costa, disse que o objetivo é divulgar o destino Natal no Centro Oeste para revitalizar a vinda de turistas daquela região para nossa cidade. “Aquela região sempre foi um grande emissor de turistas para Natal e precisamos conquistar mais visitantes”, disse Aninha.
              O secretário Fernando Bezerril afirmou que todas as promoções que visem divulgar Natal e suas atrações turísticas e também como forma de captar turistas para a cidade, merecem atenção especial. “Esta é uma iniciativa que estimulamos e a secretaria está aberta para atender dentro de nossas possibilidades, bons projetos nessa área”, afirmou Bezerril. A participação da Seturde será por meio da divulgação de Natal com material promocional que inclui foulders e CD Room, mostrando as atrações turísticas da cidade.
           

Comentários