Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Salão MICE ABEOC Brasil promove conhecimento e negócios no Festival de Turismo de Gramado




- A Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Brasil) realizará entre os dias 7 e 11 de novembro, de forma pioneira, o Salão MICE ABEOC Brasil, junto à 25ª Edição do Festival de Turismo de Gramado. Além de contar com a presença de expositores diretamente ligados ao mercado MICE, o Salão terá sala de capacitação com palestras, oficinas e painel sobre o negócio de eventos.

“O Brasil  passa por um período especial com a chegada da COPA 2014. Entendemos que o momento é impar para apresentar aos empresários  e executivos do turismo  de negócio de eventos  o que nossa país esta fazendo, o que oferece e de que forma esta se preparando pra este grande momento”, analisa a presidente da ABEOC Brasil – Rio Grande do Sul, Ana Cláudia Bittencourt. “Também queremos proporcionar ao nosso segmento o entendimento da operação da ABEOC Brasil  a este público que poderá dissemina-lo por todo o mundo”, acrescenta Ana Cláudia.
A proposta do Salão MICE ABEOC Brasil inclui a abertura de um novo braço de consumidores, dando a oportunidade das agências de viagens participantes negociarem diretamente com organizadores de eventos. Atualmente, a ABEOC Brasil conta com cerca de 500 empresas associadas e é representada em 13 Estados brasileiros.
O Festuris de 2013 reunirá em torno de 14 mil profissionais pelos mais de 17 mil metros quadrados do Serra Park, em Gramado. Estarão presentes 2.600 expositores distribuídos.
A QUEM INTERESSA O SALÃO
•Centros de feiras e eventos
• Hotéis e resorts com equipamentos e instalações para acolher eventos de porte
•Prefeituras municipais de todo Brasil
•Empresas promotoras de eventos no setor
• Empresas privadas que adotam em seus programas de incentivos aos funcionários, clientes, fornecedores, entre outros, as viagens como prêmios aos participantes
•Órgãos oficiais de turismo
•Convention & Visitors Bureaux

O Festival de Turismo de Gramado
Segmentada por Salões, o Festival de Turismo de Gramado trata com profundidade diferentes nichos como o turismo de saúde, de acessibilidade, de sustentabilidade, turismo verde, religioso, LGBT, rural, enoturismo e tecnologia para o turismo. Em 2013, pela primeira vez, o Festuris abre espaço específico para a indústria de eventos, com o Salão MICE ABEOC Brasil.
• Feira de destinos, produtos e serviços, situada entre as melhores do mundo.
• Exclusiva para o segmento B2B.
• Mais de 50 destinos internacionais presentes.
• 2.500 expositores, distribuídos em 400 stands.
• Frequentada por mais de 14.000 visitantes profissionais com alto poder de decisão.
• Feira reconhecida como o melhor ambiente para transformar relações em negócios.
• Possibilita a prospecção de clientes, reativação de contatos e a atualização da base de dados.

Acesse: www.abeoc.org.br/salaomice

Nenhum comentário: