Sala LATAM/Abracorp tem programação definida de palestras para a ABAV 2013


A partir de uma parceria firmada entre a LATAM e a Abracorp, agentes de viagens de todo o país terão a oportunidade de participar de palestras com conteúdo exclusivo sobre o setor de viagens corporativas durante os cinco dias de realização da 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas. No final de semana (dias 7 e 8 de setembro), a TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, e a Multiplus oferecem um conteúdo exclusivo voltado para o público final.
A sala LATAM/Abracorp, localizada na Vila do Saber, será inaugurada já na quarta-feira (4). Até sexta-feira, oito eventos de capacitações voltados ao público corporativo serão ministrados. Destaque para os painéis “Quem atende o passageiro corporativo?” e “Quem é o novo passageiro corporativo?” mediados por Edmar Bull, presidente da Abracorp, e Viviânne Martins, presidente da Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV). Os eventos contarão com a participação de importantes executivos do setor, tais como Elói de Oliveira, presidente do Grupo Flytour, e André Carvalhal, presidente da Carslon Wagonlit.
Para se inscrever, basta acessar o link www.feiradasamericas.com.br/Tam/tam.html e efetuar o credenciamento. A sala tem capacidade para 100 pessoas.

Comentários