Robert Wong Consultoria Executiva mira internacionalização



A empresa faz parceria com Cornerstone International Group 

Robert Wong Consultoria Executiva, empresa especializada em recrutamento e seleção de executivos, focada em posições de C-Level - CEOs, Diretores e Posições Estratégicas - firmou parceria com a Cornerstone International Group, uma associação internacional de empresas independentes de headhunting, com aproximadamente 100 escritórios nos 6 continentes.  A título de informação, “Cornerstone em inglês quer dizer ´pedra fundamental´ ou o alicerce para a construção de uma obra ou coisa de valor.”

A Cornerstone International Group conta com mais de 25 anos de experiência no mercado prestando serviços para clientes que vão desde as maiores corporações multinacionais até às companhias locais. A associação atua nestas principais áreas de negócio: Recrutamento e Seleção, Coaching e Consultoria em Recursos Humanos.

Em virtude da globalização dos mercados, esta parceria internacional veio em um excelente momento, pois é o primeiro passo da empresa brasileira para sua internacionalização, parte do seu plano estratégico. Dessa forma, a Robert Wong Consultoria Executiva expande sua posição comercial e, também, a sua marca, considerando a sólida dimensão e forte reputação do seu parceiro, Cornerstone International Group.
“Nossa consultoria dá mais uma passo importante para oferecer ao alto executivo brasileiro o melhor serviço de recrutamento, agora em nível global. Somaremos esforços com a Cornerstone para tornar o executivo brasileiro um profissional cada vez mais cobiçado, também pelo mercado internacional", afirmou Robert Wong, sócio fundador.

A parceria trará benefícios mútuos, tanto à Robert Wong Consultoria Executiva como às firmas associadas da Cornerstone, em termos de padrões internacionais, ferramentas de pesquisa, “best practices” e um vasto network, facilitando assim a prestação de serviços de altíssima qualidade para as empresas. 

A Robert Wong Consultoria Executiva  continuará a diferenciar-se no mercado pelo seu interesse genuíno pelas pessoas e por padrões de excelência, oferecendo vasta experiência e conhecimento do mercado em que opera. Por isso, a companhia considera não menos importante o seu posicionamento local, que permite continuar a responder de forma eficiente às demandas do mercado com práticas agora mais alargadas, fruto da pareceria com a Cornerstone.

Sobre a Robert Wong Consultoria Executiva:
Robert Wong Consultoria Executiva é uma empresa voltada para o desenvolvimento do potencial humano através de ferramentas desenvolvidas ao longo de uma larga experiência no mundo corporativo.  Seus serviços têm como foco principal o aperfeiçoamento do ser humano visando trazer  melhores resultados para a empresa e para o indivíduo, dentro do equilíbrio pessoal e profissional.

Comentários