Riviera Nayarit desembarcará na 41ª edição da ABAV




Brasileiros ficarão por dentro das novidades do destino durante a feira

Novo destino turístico mexicano que está despontando entre os brasileiros, Riviera Nayarit, desembarcará no Brasil para a 41ª edição da Feira das Américas (ABAV), que acontecerá de 4 a 8 de setembro no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo. A equipe do Escritório de Visitantes e Convenções e representantes da hotelaria local estarão presentes, apresentando atrativos da região aos agentes de viagem de todo o país.

Também conhecido como o tesouro do Pacífico Mexicano, Riviera Nayarit terá um espaço exclusivo no estande do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM), com muitos brindes e guias informativos sobre a região. No primeiro semestre desse ano, o destino ampliou o fluxo de visitantes estrangeiros em 24% na comparação com o mesmo período do ano passado. “E segundo nossos indicadores, mais de 20% dos visitantes estrangeiros apontaram os agentes de viagem como fatores preponderantes para a escolha do destino, o que reforça a representatividade do trade turístico e de feiras como a ABAV”, avalia o diretor do Escritório de Visitantes e Convenções, Marc Murphy.

41ª EDIÇÃO DA FEIRA DAS AMÉRICAS (ABAV)
Data: 4 a 8 de setembro 
Local: Centro de Exposições Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209
Localização do estande Riviera Nayarit: G41 - Estande do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM)

Sobre a Riviera Nayarit

A Riviera Nayarit é o mais novo destino turístico do México e ocupa 307 quilômetros na costa do Pacífico, emoldurada por espetaculares montanhas e a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta. Conhecido como Tesouro do Pacífico Mexicano, concentra resorts de luxo e hotéis-butique. Exibe como atrativos a hospitalidade, o bem-estar, cenários ideais para a prática do surfe, campos de golfe de nível mundial e uma exuberante vida natural, com uma ampla variedade de tartarugas marinhas e aves tropicais. Recentemente, alguns de seus principais empreendimentos hoteleiros receberam a cobiçada chancela de Virtuoso Preferred Destination, o que posicionou Riviera Nayarit no rol dos mais sofisticados destinos em todo o mundo. 

Comentários