Prorrogadas as inscrições free para o Festuris


Opção aborda exclusivamente profissionais do turismo

O Festival do Turismo de Gramado prorrogou as inscrições free para agentes e operadores de viagens até 15 de setembro. Além de disponibilizar um período maior, outra grande novidade desta 25ª edição é o número ilimitado de inscrições free para empresas de turismo, que podem trazer seus profissionais à vontade para a feira.
 A ideia principal deste serviço é antecipar e confirmar a participação do público alvo do Festuris: o profissional de turismo. Com o foco voltado exclusivamente aos negócios, o festival, além de sempre qualificar seus visitantes, lança novas opções de negócios. Em 2013, aparecem o turismo sustentável, segmentado no Salão de Sustentabilidade, e o turismo corporativo, com o salão Mice Abeoc Brasil.
Após o período das inscrições free, serão cobradas taxas de participação junto aos profissionais, visitantes de outros ramos e estudantes. De 16 de setembro a 21 de outubro, o valor será de 121 reais. Depois, será possível se credenciar apenas durante o evento, com custo de 158 reais. Pensando também no futuro do setor, o evento promove as inscrições para estudantes a 98 reais, que permite acesso à feira apenas no segundo dia (sábado, dia 9 de novembro), a partir das 16 horas. Lembrando que é permitida apenas a entrada de pessoas maiores de 16 anos.

Como fazer a inscrição?
Acesse o site do Festuris (www.festurisgramado.com) e vá até o link “Participante”. Logo após, busque “Credenciamento” e realize a inscrição.

O FESTURIS
Em 2013, o Festival do Turismo de Gramado chega à 25ª edição e abordará com força o tema sustentabilidade, em mais uma antecipação às principais tendências do mercado mundial. Com uma feira de negócios que é frequentada por um púbico altamente qualificado e com poder de decisão, durante dois dias de intensa atividade mais de 14 mil profissionais circulam pelos 20 mil metros quadrados de feira, conferindo os mais de 2.600 expositores, que são distribuídos em cerca de 400 estandes. O Festuris 2013 se realizará de 7 a 10 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Informações no www.festurisgramado.com.

Comentários