Porto Seguro ganhou Guia Mobile para tablet e smartphone


Escolher um hotel ou um restaurante direto de seu tablet o smartphone, utilizar a geolocalização para encontrar serviços e pontos turísticos, visualizar fotos e mapas. Estas são algumas das possibilidades oferecidas pelo Porto Seguro Guia Mobile que acabou de ser lançado e pode ser baixado, gratuitamente, para aparelhos com os sistemas Apple, Android e Blackberry.
      De acordo com o idealizador, o designer gráfico Leo Lez, o Guia Mobile permite utilizar todos os recursos dos smartphones, “Tem informações variadas sobre os melhores passeios, praias, compras e gastronomias, além de mapas, galeria de fotos e muitas dicas úteis para os visitantes”, informou Leo Lez, “além disso é possível compartilhar todas as informações pelas redes sociais, diretamente do aplicativo”.
      Entre os itens tem atrações, praia, hospedagem, gastronomia, imóveis, compras, serviços, fotos, dicas úteis, à noite. Entre os hotéis presentes com seus perfis no Guia Mobile, o La Torre Resort destaca seu sistema All Inclusive e a pela praia do Mutá, “distinto por natureza”. “O guia mobile oferece informações úteis ao turista e para o La Torre, depois de ter criado um aplicativo próprio é bom participar dessa mídia também”, comentou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno.

Comentários