Pontes Hotéis divulga novidades no Festival do Turismo de João Pessoa



A rede Pontes Hotéis & Resorts marca presença em mais uma edição do Festival do Turismo de João Pessoa, que acontece de 26 a 28 de setembro. Participando desde o início do evento, que acontece pelo terceiro ano consecutivo, com um lounge de 9m² estrategicamente localizado ao lado do espaço da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas – AHPG, representantes da equipe Comercial dos empreendimentos pernambucanos vão receber agentes de viagem e operadores de turismo de todo o Nordeste e divulgar pacotes de Réveillon e tarifas de 2014 incluindo Carnaval e Copa do Mundo para o Mar Hotel, Atlante Plaza, de Recife, e Summerville Beach Resort, de Muro Alto, que faz parte do balneário de Porto de Galinhas.
Especialmente voltado para o mercado nordestino, Pontes Hotéis ainda reforça a política especial criada para incentivar os turistas de estados vizinhos a viajarem para a capital pernambucana nos finais de semana. Válida para turismo de lazer, até 22 de dezembro de 2013, exceto feriados nacionais, o Mar Hotel e Atlante Plaza oferecem facilidades nas hospedagens com mínimo de duas diárias. Intitulado "Recife Cultural Weekend", quem adquire os pacotes especiais usufrui de tarifas reduzidas e de cortesia de diária com café da manhã para uma criança com idade máxima de 12 anos, desde que acomodados no mesmo apartamento dos pais.
Segundo o gerente de Vendas & Marketing, Sérgio Paraíso, com a diversidade de opções de entretenimento oferecidas na capital pernambucana e as facilidades oferecidas, a tendência é um incremento crescente de turistas que buscam o destino para lazer. “Além de incentivar a vinda de turistas de regiões próximas, essa ação estimula o hóspede que vem a trabalho, de segunda a sexta, a prolongar a estada no final de semana”, afirma o executivo. De acordo com Paraíso, o Nordeste é responsável por 18% da ocupação do Summerville Resort. A Paraíba é o estado campeão de emissões de turistas dentro desse grupo, sendo responsável por 25% do total de hóspedes, sobretudo vindos de João Pessoa e Campina Grande. O segundo maior emissor é o Rio Grande do Norte, com 22% de participação e, agrega turistas de Natal e Mossoró prioritariamente. Maceió, Alagoas fica em terceiro no ranking com 17%, seguidos pelo interior de Pernambuco (Petrolina, Garanhuns e Caruaru) com 15%, e Ceará, 11%. Os outros 10% da ocupação contempla os outros estados da região (Bahia, Sergipe, Piauí e Maranhão).

SOBRE A REDE
Com quase 45 anos de expertise no segmento hoteleiro, Pontes Hotéis & Resorts está expandindo o Mar Hotel, que passará a oferecer, em 2014, um total de 382 unidades habitacionais. Sendo hoje o maior do setor em capacidade de eventos, o Mar Hotel também possui forte apelo de lazer com sua localização estratégica, atraente parque aquático e ampla gama de serviços oferecidos. Já o Atlante Plaza, situado à beira-mar da praia de Boa Viagem, ocupa lugar diferenciado na preferência de Vips e autoridades, sendo destacado pelo atendimento e requinte padrão cinco estrelas.
O Summerville Beach Resort ocupa uma área verde de cerca de 70 mil m² à beira-mar da praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas. São 202 unidades habitacionais, entre apartamentos, suítes e bangalôs. O resort conta com completa infraestrutura, gastronomia diversificada e dinâmica equipe de esportes e lazer. A programação de entretenimento é diária com opções que agradam a todas as idades.

Pontes Hotéis & Resorts
Central de Reservas Recife (81) 3302.4446

Comentários