OPERADORAS BRAZTOA APRESENTAM SUAS NOVIDADES NO 40º ECB


As operadoras BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) já estão prontas para receber os agentes de viagem no 40º Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 4 a 8 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Serão 64 associadas apresentando produtos e diferenciais com o intuito de fechar os melhores negócios. Antecipamos algumas novidades que serão disponibilizadas durante o evento.

A Time Brazil expande suas operações pelo país e se prepara para vender destinos nacionais. Sediada no Rio de Janeiro, com filiais em São Paulo e Porto Alegre, a operadora deve abrir nova filial em Belo Horizonte ainda este ano. Faz parte dos planos de expansão da Time Brazil o inicio da venda de viagens nacionais, já que possui uma forte historia de sucesso em roteiros internacionais, principalmente os exóticos.

A Firstar traz a África em Safári e cruzeiro no rio Chobe, um programa para quem gosta de exotismo com exclusividade, a bordo do luxuoso MS Zambezi Queen, navio com 14 cabines para privilegiados 28 hóspedes, eleito,  em 2011,  como Africa’s Leading Luxury River Cruises 2011 - pelo World Travel Awards.

Entre as novidades da GVA, o turismo de negócios merece destaque. A operadora apresenta as melhores opções para as empresas organizarem viagens de incentivo para seus colaboradores, realizarem eventos, encontros e convenções, pensando no melhor para a sua organização. Entre os destinos, destacam-se Barbados, Hungria e Arizona, por reunirem quesitos que agradam aos mais diferentes perfis, que vão de belas praias, passando pela infinidades de monumentos históricos, até a tradução da cultura local por meio do forte apelo gastronômico.

A Nice Via Apia Turismo apresenta dois programas de excursões para Orlando: o Disney Teen, que conta com guias especializados que acompanham os grupos desde o Brasil, e o Disney Family, feito para famílias e crianças pequenas. Destaque para a inclusão do Parque Discovery Cove nos roteiros com o tão sonhado nado com os golfinhos. A operadora também apresentará a primeira edição da revista Nice Via Apia News, com importantes dicas que envolvem o universo das viagens, como tirar passaporte, visto, onde fazer as melhores compras, entre outras coisas. 

Comentários