Operadora Noronha Brasil vai apresentar o réveillon da Pousada Zé Maria durante o 3º Festuris JPA


                Conhecida por promover uma das festas de réveillon mais badaladas do Brasil, a Pousada Zé Maria, na Ilha de Fernando de Noronha (PE), tem sido destino escolhido pelos chiques e famosos para receber em clima de alto astral o Ano Novo. Sem perder fôlego nos preparativos da grande festa, o réveillon deste ano do empreendimento terá como tema a ‘Liberdade’.
De acordo com Ana Cláudia Sultanum, diretora administrativa da Pousada, uma das maiores incentivadoras e responsáveis pela festa, o tema reflete o que toda a sociedade deseja para o Novo Ano, “liberdade de expressão, de pensamento, de escolhas”, enfatizou a executiva.
A estimativa é de que mais de 1,3 mil pessoas devam participar da festa da Pousada Zé Maria, que não abre reservas no período de réveillon. Segundo a administração, apenas para a festa, que tem início às 22h com término às 7h, já com o sol dando o ar de sua graça. Na oportunidade, um banquete será servido com pratos quentes e frios.
A Pousada Zé Maria é um dos empreendimentos de Pernambuco confirmados na terceira edição do Festuris JPA. A operadora Noronha Brasil vai divulgar e comercializar os pacotes durante o evento. Estão sendo esperados mais de 700 agentes de viagens de todo o Brasil, além das maiores operadoras de turismo e diversas empresas ligadas à cadeia produtiva do turismo.

Comentários