A partir de novembro, o MSC Lirica excursionará pelos portos do Oriente Médio em cruzeiros de sete noites
Um
dos destinos mais exóticos da atualidade é com certeza os Emirados
Árabes Unidos, que atrai a atenção do mundo por conta de seus contrastes
e cultura. As imensas construções arquitetônicas da região, que
conflitam com os belos desertos, poderão ser visitadas
a bordo do MSC Lirica, que navega pelo Oriente Médio entre novembro
de 2013 e março de 2014.
O navio fará sempre rotas de sete dias passando por
Dubai, Abu Dhabi e Khor al Fakkan, nos Emirados Árabes Unidos, e
Muscat e Khasab, em Oman, permitindo que os
hóspedes explorem cada uma das cidades do roteiro escolhido. O
transatlântico ainda fará cruzeiros comemorativos de natal, ano novo e
carnaval pelos mesmos portos.
Durante as férias pela região, os hóspedes poderão contar com as excursões terrestres que prometem revelar a magia e
o mistério deste enigmático destino cheio de surpresas. Os passeios em Khor al Fakkan, por exemplo, promovem uma verdadeira descoberta pelas dunas do deserto, as
rústicas montanhas de Masafi e Hajar, ou as deslumbrantes
praias de águas quentes do Oceano Índico.
Já
para aqueles que escolherem entrar de cabeça na história local, a MSC Cruzeiros ainda promove passeios a
mais antiga mesquita nos Emirados Árabes Unidos, a Rock Fossil, famosa pelos fósseis de mais de 80 milhões de anos e a
Camel Rock, uma espetacular formação rochosa homônima no meio do deserto.
O ponto mais alto deste cruzeiro promete ser a parada em
Dubai, destino que virou febre entre viajantes do mundo todo por
ser uma cidade ultramoderna imersa em toda a tradição local. Por lá é
possível avistar o hotel Burj Al Arab, o único sete estrelas no mundo,
curtir a incomparável vida noturna, além de
realizar compras nos shoppings locais.
A
viagem entre um porto e outro também promete ser um capítulo a parte na
vida dos hóspedes. Com 13 andares, o MSC Lirica
dispõe de infraestrutura completa para tornar especial cada instante da
viagem. São 780 confortáveis cabines, sendo 132 suítes com varandas,
370 cabines externas e 276 cabines internas. Nas áreas comuns, não
faltam são opções de entretenimento: 2 piscinas
e 2 hidromassagens, solarium, sala de ginástica completa, jogging,
minigolfe, pista de shuffleboard, teatro, bares e lounges, restaurantes
diversos e um espaço exclusivo para as crianças. A tecnologia de última
geração a bordo também merece destaque - a embarcação
possui um centro de realidade virtual e um cyber café.
O navio, que sempre parte de Dubai aos sábados, está com saídas a partir de USD 499 por pessoa em cabine dupla, e fará
seus roteiros de natal em 21 de dezembro, de ano novo em 28 do mesmo mês e carnaval em primeiro de março.
Serviço
Site:
www.msccruzeiros.com.br
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros
Sobre a MSC Cruzeiros
A
MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e
nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo
terrestre. A MSC realiza
cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte
da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul,
Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua
moderna frota é composta por onze navios: Classe
Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica -
MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica -
MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de
tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado
no dia 23 de março.
A
MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden
Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao
seu alto nível
de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui
as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos
alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem
estar das crianças, e como empresa líder de mercado,
socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas
regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o
UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças
que moram em comunidades carentes no Brasil uma
educação de alta qualidade.
Comentários