MSC Cruzeiros destaca roteiros pelos Emirados Árabes Unidos para 2013/2014


A partir de novembro, o MSC Lirica excursionará pelos portos do Oriente Médio em cruzeiros de sete noites
                                 
Descrição: Descrição: MSC Lirica_1Um dos destinos mais exóticos da atualidade é com certeza os Emirados Árabes Unidos, que atrai a atenção do mundo por conta de seus contrastes e cultura. As imensas construções arquitetônicas da região, que conflitam com os belos desertos, poderão ser visitadas a bordo do MSC Lirica, que navega pelo Oriente Médio entre novembro de 2013 e março de 2014.

O navio fará sempre rotas de sete dias passando por Dubai, Abu Dhabi e Khor al Fakkan, nos Emirados Árabes Unidos, e Muscat e Khasab, em Oman, permitindo que os hóspedes explorem cada uma das cidades do roteiro escolhido. O transatlântico ainda fará cruzeiros comemorativos de natal, ano novo e carnaval pelos mesmos portos.

Durante as férias pela região, os hóspedes poderão contar com as excursões terrestres que prometem revelar a magia e o mistério deste enigmático destino cheio de surpresas. Os passeios em Khor al Fakkan, por exemplo, promovem uma verdadeira descoberta pelas dunas do deserto, as rústicas montanhas de Masafi e Hajar, ou as deslumbrantes praias de águas quentes do Oceano Índico.

Descrição: Descrição: Dubai_1Já para aqueles que escolherem entrar de cabeça na história local, a MSC Cruzeiros ainda promove passeios a mais antiga mesquita nos Emirados Árabes Unidos, a Rock Fossil, famosa pelos fósseis de mais de 80 milhões de anos e a Camel Rock, uma espetacular formação rochosa homônima no meio do deserto. 

O ponto mais alto deste cruzeiro promete ser a parada em Dubai, destino que virou febre entre viajantes do mundo todo por ser uma cidade ultramoderna imersa em toda a tradição local. Por lá é possível avistar o hotel Burj Al Arab, o único sete estrelas no mundo, curtir a incomparável vida noturna, além de realizar compras nos shoppings locais.

A viagem entre um porto e outro também promete ser um capítulo a parte na vida dos hóspedes. Com 13 andares, o MSC Lirica dispõe de infraestrutura completa para tornar especial cada instante da viagem. São 780 confortáveis cabines, sendo 132 suítes com varandas, 370 cabines externas e 276 cabines internas. Nas áreas comuns, não faltam são opções de entretenimento: 2 piscinas e 2 hidromassagens, solarium, sala de ginástica completa, jogging, minigolfe, pista de shuffleboard, teatro, bares e lounges, restaurantes diversos e um espaço exclusivo para as crianças. A tecnologia de última geração a bordo também merece destaque - a embarcação possui um centro de realidade virtual e um cyber café.

O navio, que sempre parte de Dubai aos sábados, está com saídas a partir de USD 499 por pessoa em cabine dupla, e fará seus roteiros de natal em 21 de dezembro, de ano novo em 28 do mesmo mês e carnaval em primeiro de março.

Serviço
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários