Motocicletas irão estacionar no Vale dos Vinhedos


Aniversário de moto clube e encontro dos motociclistas ocorre dia 14 de setembro

Visitar o Vale dos Vinhedos é sempre uma boa opção de turismo, seja qual for a estação do ano, a duração do passeio ou a companhia. Conhecer o roteiro sem a interferência de vidros e sentindo o ar puro do interior de Bento Gonçalves será a programação que mais de 500 motociclistas farão no dia 14 de setembro, sábado, na 23ª edição do Aniversário do Moto Clube Bento Gonçalves (MCBG), quando ocorre também a segunda edição do Encontro de Motociclistas do Vale dos Vinhedos. A programação é idealizada pelo MCBG e conta com o apoio da Aprovale.

A agenda se inicia às 9h com a recepção dos motociclistas no campo de futebol da comunidade Nossa Senhora da Pompéia. Eles são convidados também a almoçar no ginásio da localidade, com cardápio típico italiano. O encontro seguirá com show da banda Os Comparsas e encerramento das atividades ao ar livre. Os motociclistas que chegam de outras cidades, podem estender a visita e aproveitar o roteiro com descontos especiais em jantares, almoço no domingo, hospedagem e compras.

Os interessados podem obter informações com o Moto Clube pelo telefone (54) 3052.0277 ou 9917.4068, e ainda pelo site www.motoclubebg.com.br.

Visitar o Vale dos Vinhedos, localizado entre os municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, na Serra Gaúcha é um ótimo programa em qualquer época do ano. Mesmo com inúmeras atrações, a cada nova estação os empreendimentos da região ampliam suas opções para encantar e conquistar cada vez mais a preferência do visitante. 
 

Comentários