Mercure São Paulo Nortel tem diária cultural especial de R$ 179 para quem for assistir ao show do Black Sabbath


 
Os apaixonados pela banda de Ozzy Osbourne que conseguiram garantir ingressos para assistir a apresentação da banca Black Sabbath em São Paulo no dia 11 de outubro podem garantir hospedagem especial no Mercure São Paulo Nortel. O hotel fica  na Zona Norte de São Paulo, bem pertinho do Campo de Marte, onde acontece o show. Com a apresentação do ingresso, é possível pagar a tarifa cultural Mercure,. Assim, a hospedagem para duas pessoas com café da manhã  fica apenas R$ 179 de acordo com a disponibilidade. A reserva deve ser feita com antecedência pelo site Mercure ou através da Central de Reservas. O ingresso do show deve ser apresentado no dia.
 
Para quem não conhece, o Mercure São Paulo Nortel fica na Avenida Luís Dumont Villares, repleta de restaurantes, bares e próxima ao Sesc Santana, e tem fácil acesso para os aeroportos de Cumbica e Congonhas. Além disso, também está bem ao lado do metrô, permitindo visitar os principais pontos turísticos de São Paulo, como o Parque do Ibirapuera, Rua 25 de Março, Av. Paulista, Museu de Arte Moderna de São Paulo, sem falar nos inúmeros restaurantes, teatros, shoppings, salas de cinema, baladas, etc.
 
O hotel conta com 300 apartamentos amplos, divididos em três diferentes torres. Todas as unidades contam com cozinha equipada, minibar, ar condicionado, cd player, estação de trabalho, TV de LCD a cabo com 62 canais e cofre. Outras comodidades são: serviço de quarto 24 horas, salão de beleza, estacionamento coberto, serviço de táxi dentro do hotel e internet sem fio em todos os apartamentos e áreas sociais. As piscinas ficam nas coberturas, bem como sala de ginástica e a sauna úmida. Para descontrair, o piano bar e o restaurante Fior D’Itália, onde são servidos todos os dias o café da manhã e serviço a la carte no almoço e jantar.
 
 
Serviço:
Mercure São Paulo Nortel
Av. Luís Dumont Villares, 400 – Santana São Paulo/ SP
Tel/ Fax: (+55 11) 2972.8111
 


Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com 3.500 hotéis e mais de 440 mil quartos. Na América Latina são 210 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis styles, ibis budget e hotelF1 – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com 160 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.
 
 

Comentários