Lançamento da nova edição da Revista O PODER será terça-feira, 13 de agosto, na sede da NET


 

A nova edição da Revista O PODER começa a circular na próxima semana. Entre os destaques desta edição uma entrevista com o empresário Amaro Sales sobre os 60 anos da FIERN - os motivos de comemoração, as conquistas e as dificuldades enfrentadas por alguns setores da indústria no Rio Grande do Norte; o perfil do Procurador Geral de Justiça, Rinaldo Reis, que assumiu em junho deste ano o Ministério Público do Rio Grande do Norte; uma reportagem mostra ações de sustentabilidade desenvolvidas por empresas em Natal; outra fala sobre o Escotismo, que pratica o voluntariado a serviço da juventude, e a terceira aborda o poder da Igreja Universal do Reino de Deus.

A publicação traz ainda artigos do senador Cristovam Buarque, do advogado Joanilson de Paula Rêgo, do pesquisador Fred Nicolau e do médico e escritor Tarcísio Gurgel. A Revista O PODER é dirigida por Gleydson Batalha, com edição e textos da jornalista Zenaide Castro, projeto gráfico e diagramação da Faça Comunicação e Design. A parte social da revista leva a assinatura da colunista Simone Silva.

O lançamento da Revista O PODER será na próxima terça-feira, 13 de agosto, às 19h, na sede da NET, uma das empresas patrocinadoras de publicação, localizada na avenida prudente de Morais, 4386, Lagoa Nova (vizinho ao restaurante Amarelinho). Além da NET, a revista também conta com outros patrocinadores como a Fecomércio, a AFURN e a Churrascaria Sal e Brasa.

Comentários