Lançada a Revista do Congresso Six Sigma Brasil 2013!


Ao apresentar o conteúdo das palestras realizadas durante o V Congresso Internacional Six Sigma Brasil, a Revista do Congresso é lançada em formato digital e pode ser acessada a qualquer hora e lugar.
Oferecendo flexibilidade de acesso ao conteúdo, a Revista do Congresso está disponível em formato http, Móbile e Amazon's Kindle e podem ser acessadas pelo site da Six Sigma Brasil. Produzida a partir do V Congresso Internacional Six Sigma Brasil, que ocorreu em maio de 2013, a Revista Digital traz uma síntese dos temas apresentados no evento, que são de extrema importância para o desenvolvimento das carreiras e dos conhecimentos do público-alvo e para agregar valor às empresas brasileiras.
A revista digital esta em sua quarta edição e faz parte da estratégia da Six Sigma Brasil em disseminar o conhecimento a sociedade brasileira. A publicação traz entrevistas exclusivas com palestrantes que abordaram vários temas importantes no processo sustentável de gestão das empresas, bem como a opinião de patrocinadores leais ao evento.
A revista agrega mais do que as palestras apresentadas, pois traz a vivência que circulou no encontro dos maiores e mais reconhecidos especialistas do país nas áreas de Gestão e Qualidade, agregando informação, experiência e conhecimentos para alavancar as carreiras dos profissionais e o negócio das empresas brasileiras, tornando-as aptas a concorrerem no mercado internacional.
Ao apresentar mais uma edição de sucesso, a Six Sigma Brasil cumpre a sua missão de disseminar conhecimento para todos os profissionais interessados em Gerenciamento de Projetos, Processos e Qualidade. “Vejo a revista com muito carinho, pois ela é o fruto valioso que surge por meio do nosso Congresso. Fico feliz quando os profissionais exploram o seu conteúdo e sinto que estamos cumprindo a nossa razão de existir por diversas formas: cursos, palestras, workshops, revista, Congresso Virtual e Presencial. Aliás, já estou ansioso para o próximo, em 2014!”, comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.
Para saber mais sobre a revista, cursos e sobre o próximo Congresso, acesse o portal da empresa:www.leansixsigma.com.br.
Six Sigma Brasil - A SIX SIGMA BRASIL Consultoria e Treinamento foi criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega mais de 9 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.

Para mais informações sobre os treinamentos da Six Sigma Brasil, acesse: http://www.leansixsigma.com.br.

Comentários