Jantar Sabores da França do Serrano Resort já está esgotado



Os ingressos para o Sabores da França, projeto do Serrano Resort Convenções & Spa, já estão esgotados há cerca de um mês para o evento – que será realizado no dia 14 de setembro, na unidade da GJP Hotels & Resorts em Gramado (RS). Não há mais disponibilidade tanto de convites ou dos pacotes que incluem hospedagem. Os participantes irão concorrer a uma viagem para Paris com acompanhante.
O menu da homenagem à gastronomia francesa foi elaborado pelos chefs do resort, Marcelo Hartmann e Facione Biasi. O cardápio da noite especial terá mini torradas com patê de foie gras, mini folhas verdes com cogumelos frescos salteados e coquetel de camarão, o levíssimo souflê de roquefort e gruyére com peras glaceadas ao mel, filé de robalo com veluté de açafrão e purê de mandioquinha e sorbet de espumante, entre outras iguarias da terra da alta gastronomia.
A contagiante banda De Classic será a atração musical do evento, que tem patrocínio do Bradesco e apoio da CVC e da Vinícola Aurora.
Próximos jantares
O projeto Sabores do Mundo terá continuidade em outubro, quando o Sabores da Grécia irá levar os contemplados a Atenas. Os pacotes já estão disponíveis no site da GJP: www.gjphotels.com.
O Serrano Resort
Considerado pela revista Veja o melhor hotel de montanha do País, o Serrano Resort Convenções & Spa tem tudo o que se espera de um resort de alto padrão: excelente infraestrutura, conforto, requinte e ótima gastronomia. Localizado na charmosa cidade de Gramado (RS), oferece 272 apartamentos elegantemente decorados e cercados por um bosque natural de araucárias, seis restaurantes, spa, recreação e outras atrações. Mais informações pode ser obtidas no site www.gjphotels.com.
A GJP Hotels & Resorts
A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de  empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Itacaré (BA), Gramado (RS) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Comentários