Iguassu Resort oferece feijoada e atrações especiais no Dia dos Pais


O Iguassu Resort preparou uma programação especial para integrar pais e filhos de Foz do Iguaçu (PR) e hóspedes. Neste fim de semana, a feijoada que o resort promove todos os sábados será transferida para o domingo. Além do almoço com música ao vivo, os participantes terão uma série de atividades em conjunto. A área de Recreação da unidade preparou uma programação onde não vai faltar diversão: gincana, arvorismo e paredão de escaladas são algumas das atividades previstas para um domingo de muita alegria em família.
A feijoada é preparada com ingredientes fresquinhos e servida em buffet com saborosos acompanhamentos e vista para a piscina e a natureza que circunda o Iguassu. O restaurante Golf Grill, inaugurado em junho, oferece ainda uma mesa de caipirinhas e batidas para dar um toque ainda mais especial ao almoço. A banda de samba e pagode Amigos do Maka anima ainda mais o evento (sem cobrança de couvert).
O valor do buffet é de R$ 45 por pessoa (crianças até cinco anos não pagam e de seis a 12 têm 50% de desconto). As reservas podem ser feitas pelo telefone (45) 3521-3400 ou pelo e-mail atendimento@iguassuresort.com.br.
O Iguassu Resort
Localizado próximo às principais atrações de Foz do Iguaçu, como o Parque Nacional das Cataratas e a fronteira, o Iguassu Resort alia conforto e sofisticação a um intenso contato com a natureza. Oferece aos visitantes campo de golfe profissional, alta gastronomia, opções de lazer em contato com a natureza como trilha ecológica e lago para pesca, kids club com cinema, quadras esportivas, academia e muitas outras opções.
A GJP Hotels & Resorts
A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de 15 empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Barra do Piraí (RJ), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Salvador (BA), Itacaré (BA), Gramado (RS) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Comentários