Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

I Mostra artefacto/home.D


Evento reúne tendências e profissionais renomados da arquitetura local
Com abertura para o público marcada para o dia 29 de agosto, a I Mostra artefacto/home.D reúne um mix de trabalhos de arquitetos e decoradores consagrados no Rio Grande do Norte. Serão 10 espaços ambientados livremente por profissionais de diferentes estilos, que ao longo dos 30 dias de evento, transformarão o espaço em uma vitrine exclusiva.
Instalada na sede da artefacto/home.D, com arquitetura moderna e um espaço de aproximadamente 500m², recheado de obras de arte, peças de design e os últimos lançamentos do mercado, a Mostra é localizada em um endereço nobre da capital potiguar e servirá de inspiração para muitos profissionais e participantes, prometendo ser um novo ponto de encontro para quem gosta de decoração, design, arte e boa gastronomia.
O evento é idealizado pela empresária e arquiteta Ysnara Almeida, que segue os moldes da tradicional Mostra artefacto, num projeto de expansão da franquia, e apresenta ao público o conceito das marcas artefacto/home.D, além de mostrar ambientes que imprimem o porquê da empresa ser referência no setor.
Por essa razão, a partir deste ano, a artefacto/home.D lança ao calendário anual da Cidade, a Mostra como evento tradicional da arquitetura e pretende reunir a  assinatura de grandes profissionais, com móveis sofisticados, acabamentos manuais e concebidos um a um, para encantar quem visita a loja artefacto/home.D.
Eventos como esse são referência para o setor, congregam o chic, o sofisticado e o novo para apresentar as principais tendências do design, decoração e arquitetura ao público, além de promover a satisfação dos profissionais convidados, o sucesso em torno dos produtos expostos e o cuidado com o qual cada ambiente foi produzido.

Saiba mais:
Abertura a imprensa: 28 de agosto 2013
Abertura ao público: 29 agosto 2013
Encerramento: 30 de setembro 2013
Local: Hermes da Fonseca, Tirol

Horário: 09h às 19h.

Nenhum comentário: