Hotel Viale Cataratas investe em estratégias de comunicação e marketing


O quatro estrelas de Foz do Iguaçu (PR) anuncia novidades no relacionamento com o trade e consumidor final
 
O hotel Viale Cataratas, de Foz do Iguaçu (PR), está investindo em estratégias de comunicação e marketing para ampliar o relacionamento do hotel com agentes, operadores e também com o consumidor final, que vem usando cada vez mais a internet para escolher a hospedagem em suas viagens.

Entre as ações já em andamento, está a participação nos Workshops e stands em Shoppings Centers que o Destino Iguaçu, promoverá entre agosto e dezembro em cidades e capitais das regiões sul, sudeste e centro oeste.

Esses eventos tem a finalidade de ampliar e fortalecer a relação comercial entre as empresas do setor de turismo de Foz do Iguaçu com agências de Viagens, Operadoras de Turismo e ampliar o interesse do consumidor pelos atrativos da cidade.

Segundo Luciano Ferreira, gerente comercial do Viale Cataratas, essa participação cooperada deve contribuir para ampliar e fidelizar o hotel como uma das opções do destino. "As ações de treinamento e motivação de vendas promovidas nos Workshops para os agentes de viagens são fundamentais para aumentar o fluxo e permanência de visitantes na cidade. A presença em Shoppings Centers, será uma oportunidade que teremos de mostrar a estrutura e as novidades do nosso empreendimento", explica o executivo.

De acordo com o gerente comercial, o hotel quer aproveitar para buscar novas parcerias. "Visitas após os Workshops deverão fazer parte do calendário de viagens para dar continuidade no estimulo de vendas. Para o público direto, após o cadastro, ações de e-mail mkt e outros canais de relacionamento serão ativados para apresentar novidades e promoções", informa Luciano.

Além dessas participações, o Viale Cataratas também estará presente na ABAV - Feira das Américas - de 04 a 09 de setembro, em São Paulo, de forma cooperada no stand do Destino Iguaçu.

O hotel promete outras novidades, entre elas, uma nova programação visual e ações de relacionamento digital com os clientes, envolvendo um novo site e redes sociais, que deverão contribuir para a maior integração com o sistema de reservas on line.

Mais informações: - www.vialecataratas.com.br (45) 2105-7200

Rua Jandiatuba, 143 - 7° Andar - Morunbi - São Paulo - CEP: 05716-150

Comentários