GTA treina agentes de viagens de Campinas em Barra Bonita (SP)


Entre os dias 23 e 25 de agosto, Gelson Popazoglo, diretor Comercial da Global Travel Assistance (GTA), estará à frente de uma capacitação que treinará 40 agentes de viagens. O evento será realizado no Hotel Estância Barra Bonita, em Barra Bonita, município brasileiro do estado de São Paulo. 

Provenientes da região de Campinas (SP), os participantes terão acesso às diferentes categorias de quartos disponibilizados pelo meio de hospedagem, bem como conhecerão as instalações e os principais diferenciais do hotel. 

“A capacitação abordará o segmento de cartões de assistência, o leque de produtos comercializados pela GTA e a importância crescente que este tipo de serviço vem adquirindo ao longo dos anos, sobretudo por parte do cliente, que cada vez mais quer fugir de apuros”, explica Popazoglo. 

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.

Comentários