Grupo LATAM Airlines e Embratur firmam acordo para promover Brasil no exterior


 
Grupo LATAM Airlines e Embratur firmam acordo para promover Brasil no exterior
 O Grupo LATAM Airlines – representado pela TAM Linhas Aéreas – e a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) assinaram, no início desta tarde, em Brasília (DF), uma carta de intenções para a promoção do Brasil como destino turístico. Com a oficialização do acordo, ambas as partes autorizam a realização do Discover Brasil 2013, um evento que vai apresentar o país a operadores de turismo do exterior. Com o projeto, 84 operadores estrangeiros convidados poderão se familiarizar com destinos de 10 estados brasileiros e participar de rodadas de negócio com operadores de turismo locais.
Assinaram o documento o presidente da Embratur, Flavio Dino; a diretora de Mercados Internacionais da Embratur, Leila Holsbach; o diretor de Vendas da TAM Linhas Aéreas, Klaus Kühnast; e o gerente de Segmentos Corporativo e Turismo da TAM Linhas Aéreas, Fábio Camargo.
“Estamos aproximando estrategicamente alguns mercados internacionais e o Brasil. Nossa experiência revela que incentivar essas parcerias comerciais potencializa substancialmente o turismo, e o Discover Brasil é um evento único e inovador que pode gerar este efeito”, afirmou Klaus Kühnast.

Comentários