GJP Hotels & Resorts, participa do 3ºFEST JPA



A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de empreendimentos localizados em Maceió (AL), São Paulo (SP), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Foz do Iguaçu (PR), Aracaju (SE), Salvador (BA), Itacaré (BA) e Gramado (RS). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

As unidades:
No Sul do Brasil, em Gramado (RS), a GJP dispõe do Serrano Resort Convenções & SPA e Serrano Gramado Hotel, considerado melhor hotel de montanha do país, e do charmoso Hotel Alpenhaus; e, em Foz do Iguaçu (PR), do majestoso Iguassu Resort. No Nordeste, a empresa está presente em Salvador (BA), com o sofisticado Sheraton da Bahia Hotel, Salvador; Natal (RN), com o funcional Yak Hotel Natal; em Aracaju (SE), com o Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju; em Porto de Galinhas (PE), o convidativo Marupiara Hotel; em Maceió (AL), o urbano Hotel Sete Coqueiros e o agradável Village Pratagy Resort; e em Itacaré (BA), com o paradisíaco Aldeia do Mar Hotel. No Sudeste, a GJP administra o moderno Linx Hotel International Airport Galeão Rio de Janeiro, junto ao Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro (RJ); e o Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini – São Paulo, no coração empresarial da capital paulista. O primeiro hotel em aeroporto é o Linx International Airport Antonio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, com importantes itens de sustentabilidade, como isolamento térmico e acústico e painéis solares para aquecimento de água.

Futuros lançamentos:
Em 2013, a GJP venceu as licitações para a construção de hotéis em aeroportos: no Santos Dumont, do Rio de Janeiro, de Confins, de Belo Horizonte (MG), e Eurico de Aguiar Salles, em Vitória (ES). A empresa também anunciou que irá administrar uma unidade que será construída em Juiz de Fora (MG), que deverá ser inaugurado em 2016.


Comentários