Festuris JPA participa do Roadshow Destino Paraíba


Roadshow que está divulgando o destino Paraíba para cerca de 500 agentes de viagens de cinco capitais nordestinas aporta hoje em Natal com evento às 19h, no Restaurante Mangai.
Um ônibus de turismo foi adesivado com imagens dos principais atrativos turísticos do Estado para divulgar o "Destino Paraíba" na região Nordeste. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que este formato de divulgação foi utilizada em anos anteriores e dá resultados positivos. Ela explica que o roadshow é viável economicamente, além de que todas as capitais nordestinas estão numa distância que não torna a viagem longa e cansativa. “É importante destacar o esforço das entidades envolvidas em viabilizar o roadshow e manter o Destino Paraíba em evidência. Somente com uma divulgação constante junto aos mercados emissores de turistas é que vamos manter nosso fluxo de visitantes em ascenção”, disse Ruth.
Com treinamentos e capacitações sobre o destino Paraíba, uma equipe formada por técnicos da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), executivos de 21 hotéis paraibanos, iniciou o trajeto por Fortaleza (CE). A ação com apoio da ABIH-PB, Fecomércio-PB e do Convention Bureau de João Pessoa ainda vai visitar Salvador (13), Aracaju (14) e Maceió (15). O empresário Cláudio J. S. Jr., diretor comercial do Festival do Turismo de João Pessoa, acompanha a equipe e apresentará, hoje, no Mangai, a programação do 3º do Festuris JPA - maior evento de turismo da Região Nordeste que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro no Centro de Convenções de João Pessoa.
Participam do Roadshow os hotéis: Ambassador; Hardman; Village Confort e Premiun; Slow Hostel; Ouro Branco; Igatu; Cabo Branco Atlântico; Mussulo Resort; Quality Sol Mar; Ondas do Atlântico; Blue Sunset; Green Sunset; Imperial Hotel; Tropical Tambaú; Pousada Flat Jardins; Hotel Caiçara; Pousada do Caju; Hotel Netuanah; Nobille in e Pousada Casa Branca.

Comentários